Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Edson Gabriel de Oliveira
1 crítica
Seguir usuário
0,5
Enviada em 7 de dezembro de 2025
A adaptação a partir do livro foi péssima, muito ruim. Enquanto o autor Noah Gordon tenta se aproximar dos eventos históricos no livro, o filme perde totalmente o fio da meada. Nao é a toa que o filme é pouco conhecido, é muito ruim. Não vale a pena.
O filme consegue estragar uma história perfeita. Nao respeita os acontecimentos do livro, assim como nao tem uma boa ordem cronologica. Roteiro cheio de furos. Historia mal explicada, personagens superficiais. Impossivel ter cartase pelo filme.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade