Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    O Físico
    Média
    4,2
    316 notas e 36 críticas
    distribuição de 36 críticas por nota
    9 críticas
    13 críticas
    9 críticas
    3 críticas
    1 crítica
    1 crítica
    Você assistiu O Físico ?

    36 críticas do leitor

    Bruno Augusto F.
    Bruno Augusto F.

    Segui-los 4 seguidores Ler as 2 críticas deles

    5,0
    Enviada em 10 de outubro de 2014
    Ótimo filme!!! Não entendo como o site da 1,5 para esse excelente filme e uma nota maior para o filme "O Candidato Honesto"...Realmente tem gosto pra tudo!!
    ymara R.
    ymara R.

    Segui-los 540 seguidores Ler as 262 críticas deles

    5,0
    Enviada em 26 de abril de 2014
    Excelente filme.. desanimador na verdade porque identifico a mesma histeria com relaçao ao estudo de celulas tronco .. pra variar a religiao atrasando a ciencia e a humanidade paga a conta. "como fazer um ateu e um cientista em dois atos - 1)- PARE! 2)- PENSE!
    Camila C.
    Camila C.

    Segui-los Ler a crítica deles

    5,0
    Enviada em 5 de novembro de 2014
    É um dos filmes mais lindos que já vi! O livro é um deleite....o filme, emocionante! Para aquelas/es que ainda persistem nas ideias de transformação...e, especialmente para os que fazem da Saúde Coletiva um ideal de um outro mundo possível - a obra se traduz em um relato e um cenário de horizontes...a encontrar, resistir e tentar...emocionante!
    Armando M.
    Armando M.

    Segui-los 7 seguidores Ler a crítica deles

    4,5
    Enviada em 31 de janeiro de 2015
    Muito boa a história. Conta um pouco sobre uma parte da história que é pouco conhecida no ocidente, mas que teve grande influência na Europa Medieval. A Casa da Sabedoria de fato existiu entre 750 a 850. Na época do Califado Abássida, em Bagdá, no Iraque foi criada uma biblioteca e centro de traduções de antigos textos persas, indianos e gregos. 
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

    Segui-los 167 seguidores Ler as 249 críticas deles

    3,0
    Enviada em 29 de fevereiro de 2020
    É muito boa a história, Conta muito bem, uma parte da história que é pouco conhecida no ocidente. Conta muito bem como era a medicina na Europa Medieval. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.
    Felipe F.
    Felipe F.

    Segui-los 1824 seguidores Ler as 549 críticas deles

    2,0
    Enviada em 18 de setembro de 2018
    O Físico nos traz uma história interessante, com um bom conflito entre ciência e religião, o filme é belo, bem fotografado, bem coreografado, o grande problema está no roteiro, que tem diálogos sofríveis. O longa também tem muitos cortes, acontecimentos difíceis e complicados são cortados rapidamente e resolvidos de forma muito simples.
    anônimo
    Um visitante
    3,0
    Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    Inspirado no romance de Noah Gordon,O Físico começa na história,ainda na fase inicial de Rob Cole (Tom Payne).Um jovem garoto,que ver de perto a morte de sua mãe,já que se encontrava bem debilitada contra a doença.Isso desperta algum interesse no menino,para poder descobrir as magias que a arte de ser médico esconde.Então sai em busca de conhecer novas cidades e pessoas,que possam a ensinar melhor.Ao longo do caminho Rob,enfrentará muitos obstáculos.O Físico tem uma história interessante,pode fugir um pouco do aclamado livro,mais em sim compensa bastante.A fotografia e o figurino são extremamente espetaculares ao longo do filme,dando um charme ainda maior a história.
    Yram M.
    Yram M.

    Segui-los 14 seguidores Ler as 20 críticas deles

    3,0
    Enviada em 20 de maio de 2016
    Estória bonitinha... mas bastante previsível. Cenário pobre, diálogos fracos... mas, dá pra passar o tempo assistindo.
    Luis R.
    Luis R.

    Segui-los 15743 seguidores Ler as 759 críticas deles

    3,0
    Enviada em 27 de junho de 2015
    Legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

    Segui-los 1969 seguidores Ler as 393 críticas deles

    3,0
    Enviada em 11 de outubro de 2014
    Um bom filme. Um drama de época, sobre o início da idade média, quando o Islã estava se expandindo em suas guerras santas. Bem feito e com bons cenários e paisagens da época. Como acontece todos os anos, faz parte do esforço dos judeus em mostrar que sempre foram vítimas. Nesse caso, também são apenas tolerados na Europa e no oriente médio. A história é interessante, mas o enredo ficou um pouco confuso, misturando guerra santa, romance e medicina. Vale a pena.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top