Saint Laurent
    2,8
    Você assistiu Saint Laurent ?

Wellingta M
    Wellingta M

Enviada em 9 de fevereiro de 2015
    Adorei. Sobretudo as interpretações de Renier e Gaspar que pra mim, é a alma do filme. Ousado, provocante, perturbador às vezes, engraçado, triste. Tudo era possível na vida de um dos maiores estilistas da moda. Fantástico!
    Heverton S.
    Heverton S.

Enviada em 4 de julho de 2015
    Como diria YSL: Chatérrimo! Longo demais para uma biografia!
    Gilmar P.
    Gilmar P.

Enviada em 11 de dezembro de 2014
    Ao contrário do que se possa falar, o filme não é só para alguém que vem da área da moda e também não deve ser classificado como de temática gay, embora fale das relações do estilista e hajam referências a nomes como Dior, Channel e outros. Trata mais do processo criativo e da genialidade de Yves, que se circunscreve numa mudança de época. As tensões do cenário pós-guerra e a libertação pós maio de 68 são muito sensíveis. Não obstante, o grande nome do filme é o de seu par, Pierre Bergé, que é o narrador da história.
    É um filme com intensa carga dramática. Trás momentos sublimes e a narrativa tem bom ritmo. O ator principal cresce com a evolução do personagem. Há boas atuações, como cortes e posicionamentos de câmera. O pessoal do figurino deve ter tido um grande trabalho. A recomposição de algumas peças clássicas foi fidelíssima. É um filme bem comercial, mas longe de ser um blockbuster.
    Simone A.
    Simone A.

Enviada em 17 de novembro de 2014
    O filme é muito longo e entediante. As referências são para quem está ligado na área de moda, não sendo claro para não especialistas.