A Múmia
    Você assistiu A Múmia ?

Guilherme Moura
    Guilherme Moura

Enviada em 29 de maio de 2024
    Muito bom filme bastante interessante gostei bastante e super indico, excelente, maravilhoso 😍😍😍😍
    Maurino Nunes
    Maurino Nunes

Enviada em 29 de maio de 2024
    Filme muito bom . divertido para toda família.otmos atores.tive uma esperiencia muito gratificante super indico
    Elizianemendoncaa
    Elizianemendoncaa

Enviada em 29 de maio de 2024
    Os feitos são muito bom. Eu adoro filmes assim . Deveria ter mas filmes assim , o produto deve está muito santifeito
    Juciara Santos
    Juciara Santos

Enviada em 29 de maio de 2024
    Um filme perfeito pra quem gosta de ação, é uma filme eletrizante que te segura em frente a tela!!!!
    Reni da Costa
    Reni da Costa

Enviada em 29 de maio de 2024
    Muito bom esse filme quero assistir denovo muito divertido assistir esse filme e top recomendo assistir
    Dymarlo Maciel Amorim
    Dymarlo Maciel Amorim

Enviada em 29 de maio de 2024
    Aparentemente o filme logo na capa apresenta logo de cara uma sinopse muito interessante, a sem dar muitos spoilers, mas o filme é ótimo eu super recomendo.❣️
    Andreia Cristina
    Andreia Cristina

Enviada em 29 de maio de 2024
    Só assistam, não vão se arrepender, filme que segura a sua atenção, imagens impressionante, super indico
    Gabriela Aguiar
    Gabriela Aguiar

Enviada em 29 de maio de 2024
    Muito bom excelente filme amei demais filme com história de verdade você se prende do início ao fim
    Alberto Magno
    Alberto Magno

Enviada em 29 de maio de 2024
    O filme tenta reviver a franquia com estilo visual impressionante, com o espetáculo sobre uma narrativa coesa e personagens cativantes. O filme entrega momentos de ação, de originalidade e profundidade para se destacar entre os filmes do gênero. Uma tentativa ambiciosa, mas que ainda vai alcançar seu potencial máximo com a sequência da franquia.
    Larissalima965141090
    Larissalima965141090

Enviada em 29 de maio de 2024
    Muito bom e ótimo muito interessante o filme gostei muito eu vo compartilhar com meus amigos todos