A Múmia
    Você assistiu A Múmia ?

Gleicy Kelly
    Gleicy Kelly

Enviada em 29 de maio de 2024
    Gente assistam vale muito a pena em assistir , vcs vão gostar muito 😊 eu super indico pra vcs filme top demais.
    Jessica Costa
    Jessica Costa

Enviada em 29 de maio de 2024
    Filme muito bem produzido, com muita ação, aventura, fantasia e terror. Adorei o filme e super recomendo.
    Luma Vieira
    Luma Vieira

Enviada em 29 de maio de 2024
    Muito anciosa pelo lançamento está perfeito o filme muita ação, suspense tudo junto em um só filme. Aguardando
    Monikadias485
    Monikadias485

Enviada em 29 de maio de 2024
    Sim gostei do filme achei as cenas um pouco pesada mais gostei nunca tinha assistido antes parece um filme de terror kkk
    Lorena Dias
    Lorena Dias

Enviada em 29 de maio de 2024
    Esse filme é muito assustador eu não recomendo crianças assistirem esse filme,Na verdade não é indicado para criança..
    Jeruzabaia2015
    Jeruzabaia2015

Enviada em 29 de maio de 2024
    FIlme muito bom, vale a pena assistir. Reunir a família e se aventurar nesta aventura sensacional e emocionante.
    Erica Pierre soares
    Erica Pierre soares

Enviada em 29 de maio de 2024
    Os filmes de hoje não é bom como antigamente, gostei da atuação do tom Cruise,recomendo assistir vocês vão gostar
    Alicetoledo23
    Alicetoledo23

Enviada em 29 de maio de 2024
    Muito bom!!! ótima experiência assistir filmes com Adoro Cinema perfeito demais, muito bom mesmo sempre assisto!
    Joabgilliard
    Joabgilliard

Enviada em 29 de maio de 2024
    ****************************************"*O filme é muito bom, já assisti várias vezes, vale a pena. Recomendo
    lumma rayssa Espildora
    lumma rayssa Espildora

Enviada em 29 de maio de 2024
    Esse filme tem a atuações exelente, esse filme traz uma mistura bem-sucedida de ação, aventura e terror, em fim gostei muito.