A Múmia
    Você assistiu A Múmia ?

jozino santos
    jozino santos

Enviada em 29 de maio de 2024
    muito bom gostei de mais recomendo esse filme pede acister e bom bora assistir esse felme eu gosto de filme a sim e muito bom de mais
    Marciararocha53
    Marciararocha53

Enviada em 29 de maio de 2024
    Ótimo filme, muitos sustos, o filme é muito interessante, o final, na minha opinião, foi surpreendente
    Reginaasilva301
    Reginaasilva301

Enviada em 29 de maio de 2024
    Acho que deveriam ter explorado mais a cultura egípcia, pois existem deuses egípcios com uma história bem melhor de que set spoiler:
    Ivonetejuly
    Ivonetejuly

Enviada em 29 de maio de 2024
    Gosto de mistérios de expectativas de suspense descobrir o mistério por traz de cada cena o final fica mais excitande !
    Ariel Macedo
    Ariel Macedo

Enviada em 29 de maio de 2024
    Uma película que surpreendeu o público com o seu enredo e gráfico. Conseguiu atrair a atenção até o último segundo. Um filme para assistir com uma pipoquinha, um chocolate quente e uma cobertinha, num dia de domingo.
    Edaionemartins
    Edaionemartins

Enviada em 29 de maio de 2024
    Muito bom recomendo muito esse filme muita ação eletrizante vou assistir novamente pois não consegui tirar o olho da tela
    Josy  Mello
    Josy Mello

Enviada em 29 de maio de 2024
    Muito bom o filme, gostei bastante!
    Com tom Cruise no elenco, deu um tã no filme.
    Assistiria mais vezes com certeza.
    O efeito deixou um pouco a desejar
    Thayllacastro780
    Thayllacastro780

Enviada em 29 de maio de 2024
    Não gostei muito pq tinha muita detalhes no filme e personagens não estava bem no filme e múmia está chato
    Lais93nayara
    Lais93nayara

Enviada em 29 de maio de 2024
    Excelente filme, marcando muito a minha infância. Já perdi a conta a quantas vezes vi este filme. Continua excelente mesmo com mais de 20 anos. Brendan Fraser continua a ser um dos meus actores favoritos. A franquia do primeiro e segundo filme são sem dúvida os melhores. O terceiro filme perdeu muito com a mudança da atriz principal e o filme com o Tom Cruise enfim, esse então é péssimo.
    Fran Domeniche
    Fran Domeniche

Enviada em 29 de maio de 2024
    Filme perfeito amo esse filme 😍 sensacional. Atores incríveis e cada cena são perfeitas já assisti várias e várias vezes