A Múmia
    Você assistiu A Múmia ?

Orlando Neto
    Orlando Neto

Enviada em 29 de maio de 2024
    Um filme de ação muito bom . E também com um pouco de comédia e drama . Esse filme realmente foi um dos melhores que já assistir
    Lucas Basílio
    Lucas Basílio

Enviada em 29 de maio de 2024
    Muito bom, filme interessante adorei assistir e vou assistir novamente... filme curto com muito suspense
    Ana Claudia Monteiro
    Ana Claudia Monteiro

Enviada em 29 de maio de 2024
    Achei um filme interessante para passar o tempo e senti algum nível de entusiasmo enquanto o assistia. O roteiro é intrigante, mas pobremente executado. Chama a atenção pela temática e pela discussão "filosófica" a respeito da natureza do mal, capaz de inspirar e deixar com vontade de mergulhar nesse cosmos que me pareceu uma leitura inédita para A Múmia que eu conhecia até então. Infelizmente, não entregou o que prometeu e todo o suspense e excitação morreram em um desfecho sentimental e anti climático. Mais no geral pra ver num domingo a tarde legal ..
    iarleson kennedy
    iarleson kennedy

Enviada em 29 de maio de 2024
    Um dos melhores filmes que já assisti, recomendo bastante, um filme ótimo pra assistir em casa com amigos, uma boa ação
    Adriana Alves Barbosa
    Adriana Alves Barbosa

Maravilhoso super indico
    Tranquilo leve chocante estruturado ótimo trabalho ao produtor e todo profissional
    cle games
    cle games

Enviada em 29 de maio de 2024
    Boa tarde e gostei muito desse filme e recomendo ele e muito bom só não entendi porque ele se levantou mais tudo bem.o filme e ótimo e super recomendo pra assistir com a família com aquela pipoca vai ser uma delícia bom film
    Gbr Silva
    Gbr Silva

Enviada em 29 de maio de 2024
    MUITO BOM O FILME,ADOREI ELE ,A PARTE DA MULHER É MELHOR AINDA,QUANDO ELA SE ENCONTRA COM ELE NOVAMENTE
    Alessandraem24
    Alessandraem24

Enviada em 29 de maio de 2024
    Um dos melhores do tom, os efeitos especiais do filme são um show a parte. O suspense te prende do início ao fim.
    Jessica Cristina Damasceno Barbosa
    Jessica Cristina Damasceno Barbosa

Enviada em 29 de maio de 2024
    Filme super indico para amigos e familia muito bom de assistir nos cinemas e em casa comendo aquela pipoca
    Brusul05
    Brusul05

Enviada em 29 de maio de 2024
    Filme excelente com atores incríveis o que faz o filme valer 5 estrelas. Para quem gosta de ação com uma pitada de suspensa e um pouquinho de terror, eu super. Recomendo.