A Múmia
    Você assistiu A Múmia ?

milesfox1_1 ,
    milesfox1_1 ,

Enviada em 29 de maio de 2024
    Filme top adorei todos os filmes com esse ator são bons recomendo vc não irá se arrepender vai por mim
    Anabeatryz2427
    Anabeatryz2427

Enviada em 29 de maio de 2024
    O filme é otimo eu amei muitooo, voces tambem vao amar cheio de suspenseee e muito drama, muito legaaaal
    Rebeca Silva
    Rebeca Silva

Enviada em 29 de maio de 2024
    Filme muito bom, bastante ação, e suspense, recomendo muito. Indico pra gente gosta do gênero, não vai se arrepender de assistir, é tipo de filme que te deixa ligado na tela, do começo ao fim.
    Honey Lacerda
    Honey Lacerda

Enviada em 29 de maio de 2024
    Este eu não recomendaria pra meus filhos ele é muito violento e cheio de coisas ruins muitos efeitos que causam nossas vistas cansadas e uma história sem sentido
    Italo
    Italo

Ótimo filme
    Enfatizou bem a história do Egito, filme cheio de ação e muitas cenas de efeitos especiais
    Adrianovc25
    Adrianovc25

Enviada em 29 de maio de 2024
    Ótimo filme... Muita ação e Tom Cruiz é espetacular. Quem procura tudo do gênero consegue se satisfazer bastante
    Fran Silva
    Fran Silva

Enviada em 29 de maio de 2024
    Um ótimo filme..adorei o figurino,os trailers,os personagens e enfim filme maravilhoso ...
    É uma.grande aventuras,múmia o melhor filme que já assisti
    Lorraine Nascimento
    Lorraine Nascimento

Enviada em 29 de maio de 2024
    Filme muito bom ,história bem envolvente , ótimos atores principalmente o protagonista e um final espetacular.
    Usemrfit2022
    Usemrfit2022

Enviada em 29 de maio de 2024
    Os efeitos visuais, apesar de atualmente se mostrarem levemente datados, foram um sucesso na época e muitas das cenas são lembradas até hoje pelos fãs, com destaque para o visual decomposto do Imhotep, cujos detalhes anatômicos consumiram meses de desenvolvimento pela equipe de computação gráfica.

Além disso a história também é muito bem contada e envolvente, permitindo um ritmo incessante de ação e correria que não deixam o filme cair na monotonia em momento algum, lembrando até o estilo dos melhores filme do Indiana Jones.
    JuLy
    JuLy

Enviada em 29 de maio de 2024
    O filme é cheio de açãoe os atores são demais ,porém faltou conteúdo explicativo a cerca da história.E uma pena que tantos efeitos sejam desperdiçados