A Múmia
    Você assistiu A Múmia ?

Ddarauj
    Ddarauj

Enviada em 29 de maio de 2024
    eu gostei bastante, melhor adorei o enredo, a história, a ação! assistam, não vão se arrepender de assistir essa obra prima ♡♡
    Maynaraliviaezezinho6
    Maynaraliviaezezinho6

Enviada em 29 de maio de 2024
    Muito bom,super recomendo,principalmente para quem gosta de sentir adrenalina,bem lega e interessante
    Anna Victoria
    Anna Victoria

Enviada em 29 de maio de 2024
    Achei um filme interessante para passar o tempo e senti algum nível de entusiasmo enquanto o assistia. O roteiro é intrigante, mas pobremente executado. Chama a atenção pela temática e pela discussão "filosófica" a respeito da natureza do mal, capaz de inspirar e deixar com vontade de mergulhar nesse cosmos que me pareceu uma leitura inédita para A Múmia que eu conhecia até então.
    Erica Raquel
    Erica Raquel

Enviada em 29 de maio de 2024
    Ótimo amei sempre contar na ótima qualidade de imagem muito boom 😄🥰😍🤩 gosto dese tipo de conteudo
    Brunoo Barbosa27
    Brunoo Barbosa27

Enviada em 29 de maio de 2024
    Ótimo filme, recomendo demais ele interte a gente de uma forma, e nos conecta com o passado, espera que assistam e gostem.
    Ygorline
    Ygorline

Enviada em 29 de maio de 2024
    Roteiro ficou com poucos detalhes , e o final sem completar o contesto todo , ficou pontas sobrando no filme
    Barretogabriel73
    Barretogabriel73

Enviada em 29 de maio de 2024
    Filme com uma boa narrativa, efeitos especiais de boa qualidade, boa atuação do tom cruise a mudança de cenário sao suaves com bom dinamismo entre as falas
    Karollainy Moreira
    Karollainy Moreira

Filme muito bom , vale a pena assistir. 🥳👏
    Lourenco Cunha
    Lourenco Cunha

Enviada em 30 de maio de 2024
    Filme muito bom, mas poderia ser um enredo melhor, tom cruzes um excelente ator...mas gostei bastante
    FLUXO MTS
    FLUXO MTS

Enviada em 29 de maio de 2024
    Análise bem comunicativa passando assim um conhecimento se texto e ações exatas,onde possamos obter uma alta concentração buscando assim um contexto bem produtivo