Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
#BRUNO #
9 seguidores
403 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 12 de setembro de 2026
Já assisti na Globo muito tempo atrás e também recentemente por streaming.... é um filme bem familiar que conta a história de uma menina com leucemia. Serve para todos os públicos e principalmente pra quem gosta do gênero drama.
Adolescência com problemas constantes de puberdade, enfrentando paixões ilustradas o coração ainda não sabe o que quer !!! Além de tudo as vezes doenças aproximam as pessoas
Ótimo filme, uma história triste, .aí muito interessante...uma garota que descobre que tem leucemia, mais mesmo assim não perde a vontade de viver, e realizar seu sonho de ser jogadora de futebol
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade