Jogo da Vida
    Você assistiu Jogo da Vida ?

Ana T.
    Ana T.

Enviada em 16 de julho de 2013
    como posso ver o filme ? não estou conseguindo assistir
    Enviada em 5 de dezembro de 2013
    Um drama dado vida,por um ótimo elenco infantil,que mostra onde está a grande força do filme.A história verdadeira de Akkie,que aqui é representada por Hanna Obbeek,que mostrou como se faz uma atuação belí um trabalho bem difícil nas mãos Hanna,divide atenções com sua história,que mesmo sabendo que irá deixar sua vida de escola e de seus amigos de lado,não desanima,e trata de forma exemplar seu tratamento contra o câncer.A história do filme,é emocionante do começo ao fim,mas é normal pra esse tipo de filme,emocionar.
    Gabii S.
    Gabii S.

Enviada em 6 de dezembro de 2013
    ameeiii desse fillme muiito lindoo ;) até choreii Melhor filme que já vi na vida muito lindo e triste,por mas que ele morra eh um filme de uma historia tocante e emocionante simplesmente me fez chorar. ameiii é lindo de maiis e elle é um ótimo ator
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 27 de maio de 2023
    Minha opinião: Um filme tocante que não tem aquele final que todos desejam. Um fato verídico. A historia de uma jovem cheia de vida que descobre câncer, que passa por tratamento e é curada, mas tempos depois que aparece um tumor no seu cérebro. Uma jovem que passa por todas as advercidade da quimio, da queda de cabelo, das dores, do desejo de desistir. Esta é a historia de Akkie, uma jovem cheio de vida que ama jogar futebol e junto com seus colegas meninos que faz um certo bulling, porem ela é guerreira e não se deixa abater. Cria um relacionamento com um menino encrenqueiro, que sempre pega em seu pé. Mas de acordo com que a historia vai se desenrolando seu coração de pedra vai se tornando de carne e conquistando seu lado humano. É um filme emocionante onde a atriz que representa Akkie faz bem o seu papel e aos outros atores também. Mas como disse no inicio o final não é da forma que desejamos, mas a forma como Deus permite.
    Roteiro e enredo emocionante.
    Vale apena assistir? Sim, com a família.
    Nota: 7
    Gabriel S.
    Gabriel S.

Enviada em 5 de março de 2013
    Um ótimo drama! Seu enredo faz com que entremos num universo paralelo, aquela coisa que poucos filmes conseguem fazer...
    Isah F.
    Isah F.

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    Esse filme é fantástico! Emociona muito, além de ser uma história de vida linda.
    Mari F.
    Mari F.

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    Muito lindo o filme, e algumas cenas relatam o que acontece no dia a dia daqueles que tem leucemia. Ameei!
    Ane G.
    Ane G.

Enviada em 20 de julho de 2014
    Muito bom, amei esse filme. Alguém sabe onde posso assistir ele de novo? não consigo achar em lugar nenhum!
    Caarolline S.
    Caarolline S.

Enviada em 3 de junho de 2013
    Ameeeeeeeeeeei , esse filme , perfeito *------* , Amooooo esse filme s2'
    Waiane D.
    Waiane D.

Enviada em 7 de março de 2013
    esse filme é boooooooooooooooooooooooooooooooooooom demais'