Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Caleb De Almeida Rodrigues
2 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 23 de novembro de 2025
Olha na boa se fosse tivesse como dar " zero estrelas ' eu daria primeiro que é uma cópia Barata de intocáveis que por sinal é bem melhor que esse até pq intocáveis foi lançado em 2011 se não me engano e esse ...parece ser lavagem de dinheiro
Essa adaptação hollywoodiana, embora acrescente alguns elementos à narrativa e torne o enredo marginalmente mais envolvente, não consegue esconder suas limitações ao ser confrontada com a versão francesa de 2011. Kevin Hart, infelizmente, naufraga miseravelmente ao tentar ocupar o lugar que Omar Sy preencheu com um carisma quase etéreo e uma espontaneidade que Kevin sequer consegue imitar.
Quanto a Bryan Cranston, nosso eterno Heisenberg, sua atuação parece ter sido calibrada no piloto automático: não é ruim o suficiente para provocar indignação, nem boa o suficiente para merecer aplausos — um medíocre "OK" que não surpreende nem marca.
No final, essa nova versão não era apenas desnecessária; ela é o resultado de uma incapacidade cultural de apreciar o cinema estrangeiro em sua língua original. Afinal, o público americano prefere mutilar obras-primas em remakes medíocres a lidar com o simples desafio de ler legendas.
Hollywood novamente roubando ideias de bons filmes de outros países e fazendo um copia ruim. A versão francesa desse filme (que é a original) é muito melhor!
Na verdade, difícil avaliar um filme remake, de você já está acostumado com os personagens. Nada supera o filme original. Foi como fazer o remake de as branquelas, impossible!
Eu já tinha assistido a Intocáveis e já tinha amado o filme, mas por algum motivo me emocionei ainda mais com Amigos Para Sempre. A história de certa forma é a mesma, não são muitos os pontos diferentes, pra falar a verdade quase achei uma copia fiel ao filme francês. O que acontece é que nesse temos uma pitada maior de comédia.
Assista com a mente aberta. O filme tem interpretações espetaculares, um roteiro muito bem elaborado, e as mensagens são positivas sem ser clichê. Mostra como mesmo em mundos tão diferentes, ainda sim somos os mesmos, separados por circunstancias da vida e de sobrevivência. Altamente recomendado!
Filme espetacular. Na minha opinião ainda melhor que o original francês. Kevin Hart num papel mais sério foi surpreendente. Mesmo nas tiradas cômicas ele conseguiu ser equilibrado e não exagerar em nenhuma das duas viés. Até fiquei interessado em ópera, ainda mais quando spoiler: no fim ouvimos Aretha Franklin cantando Nessum Dorma. Quê espetáculo... Enfim, recomendo assistir.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade