Amigos para Sempre
    Você assistiu Amigos para Sempre ?

Dirly Norberg
    Dirly Norberg

Enviada em 6 de janeiro de 2020
    A vida como ela pode ser, divertido, triste, louco, comovente! Excelente e Driss ensina como podemos mudar o nosso destino. Excellent !!!
    Cláudia N
    Cláudia N

Enviada em 10 de agosto de 2019
    Um dos melhores filmes que assisti, essa versão é muito melhor do que os Intocáveis. O filme mostra que pessoas precisam de oportunidades, de ladrão o Dell mostrou sua mudança para uma pessoa do bem, ele recebeu uma oportunidade para isso e no fundo seu caráter era bom. Demonstra tb que alguém tetraplégico pode ser feliz com as suas limitações. Enfim, o filme retrata lindas histórias de amizade, não só do Dell com o P, mas da equipe que trabalhava para ele.
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 13 de maio de 2019
    Contrastes! Mais um filme que fala sobre a vida... E o que é a vida sem relacionamentos? Sem ser clichê, um negro que cumpriu pena e só faz cagada e um branco rico tetraplégico, deprimido. O resto é com vocês! Voar de paraglider ou viajando com maconha. Com certeza o paraglider e jamais com a maconha.
    Daniel B
    Daniel B

Enviada em 29 de abril de 2019
    Uma péssima regravacao, nao sei como alguem deu 2 estrelas, vi por 5 minutos e tive q parar, desperdicio de bons atores.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 11 de abril de 2019
    Um rico tetraplégico contrata um rapaz em liberdade condicional para ser o seu cuidador em sua sofisticada cobertura em Nova York. Uma improvável amizade começa a florescer enquanto ambos redescobrem a alegria de viver a vida ao máximo.

mesmo sendo um remake da versão francesa ainda assim achei muito bom fora que essa nova versão mostrou muitas coisas diferentes daquilo que vemos na versão dos Intocáveis eu pensei que não iria ser tão bom mas realmente gostei e recomendo⭐⭐⭐🌟
    Alan David
    Alan David

Enviada em 9 de janeiro de 2019
    Amigos para Sempre pegou uma obra original de uma qualidade grande e nas modificações trouxe uma atmosfera mais alegre e adaptada para algo diferente... No qual perdeu a intensidade, mas em compensação, apresentou um filme tranquilo e leve de assistir dentro de uma nova linha narrativa sem alterar sua essência que é de amizade entre pessoas em situações físicas e emocionais bem diferentes. Mesmo abaixo de Os Intocáveis, essa nova versão ficou boa dentro das mudanças aplicadas.

Para lê a crítica completa no ParsaGeeks, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/01/critica-cinema-amigos-para-sempre.html#more
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 29 de maio de 2019
    Assim como original essa versão americana também é divertido. Nada espetacular mas um passatempo legal.