Os Penetras
    2,8
    Você assistiu Os Penetras ?

Daniela U.
    Daniela U.

Enviada em 6 de dezembro de 2012
    O filme sem duvida é muito bom!!! Vale a pena assistir, uma comedia sem exageiros! Pra familia inteira!
    Vanessa L.
    Vanessa L.

Enviada em 5 de dezembro de 2012
    Pecou pelo roteiro. Elenco bom, mas o filme um tanto quanto bobo. Esperava um humor mais rasgado, mais simpático. Queria ter saído do cinema com o maxilar doendo de tanto rir, mas não foi o q aconteceu.
    Lindemann D.
    Lindemann D.

Enviada em 4 de dezembro de 2012
    Uma Cópia muito mal feita do filme " Penetras Bons de Bico" que conta com atores conhecidos como, Owen Wilson, Vinci Vaughn, Bradley Cooper e Christopher Walken, ao contário dessa cópia, as vezes acho que o povo brasileiro não tem criatividade e tem que fazer isto
    Danilo Miranda
    Danilo Miranda

Enviada em 3 de dezembro de 2012
    Creio eu que boa parte de quem vai assistir o filme é fã ou já viu o programa pânico. Programa esse que tem como seu principal comediante Eduardo Sterblitch que é, além da presença de Adnet, um dos principais motivos para despertar o interesse no filme.

O personagem interpretado por Edu se chama Beto. E o que vemos na essência do personagem Beto, com uma personalidade bastante esquisita, é um pouco de Edu do Panico. Um cara bem estranho e acima de tudo engraçado por natureza. Afinal, não tinha como ele não trazer um pouco de seu principal sucesso.

Adnet é outro bom comediante, mas que não tem feito bons papéis no cinema. Há poucas cenas dele ou talvez nenhuma que consiga tirar umas gargalhadas do publico, bem diferente de suas atuações na TV.

Fazendo uma comparação com ''Ate que a sorte nos separe'', acho ''Os Penetras'' um pouco inferior, no quesito coméda, porém uma comédia legal.
    Ricardo O.
    Ricardo O.

Enviada em 3 de dezembro de 2012
    Se não fosse pelo Eduardo Sterblitch esse filme mereceria nota 3!! Uma porcaria!!Sem ritmo Marcelo Adnet só comprova o que acho dele, um medíocre que se acha muito bom, diferente do Edu Sterblitch que se sustenta.

Enfim não gostei mas como paguei só metade no ingresso, a pipoca e a companhia da minha namorada estavam ótimas, nota 5 pro filme!! Mas bem, bem pior que Até que a sorte nos separe!!Muito melhor q esse!!