Os Penetras
    2,8
    Você assistiu Os Penetras ?

Stella A.
    Stella A.

Enviada em 9 de junho de 2013
    Como alguém disse aí em baixo, pro cinema nacional, pra comédia nacional, está ótimo. Achei o enredo bem diferente do comum, talvez alguns cortes de roteiro, mas nada que, em minha opinião prejudicasse o emfim do filme. Altas gargalhadas, e com certeza fizeram muita diferença os atores selecionados pro filme, são muito bons!
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 26 de maio de 2013
    FRACO. Roteirinho capenga desse filme, Eduardo Streibtch parece encarnado no personagem prateado do Pânico na TV até as mesmas vozes e Marcelo Adnet fez personagens melhores na época da MTV.
    comédia fraca.
    Roger N.
    Roger N.

Enviada em 13 de janeiro de 2013
    Muito RUIM!! Uma perda de tempo ver esse filme!! Não vejam!! Não achei engraçado praticamente NADA no filme todo!!
    Danilo Miranda
    Danilo Miranda

Enviada em 3 de dezembro de 2012
    Creio eu que boa parte de quem vai assistir o filme é fã ou já viu o programa pânico. Programa esse que tem como seu principal comediante Eduardo Sterblitch que é, além da presença de Adnet, um dos principais motivos para despertar o interesse no filme.

O personagem interpretado por Edu se chama Beto. E o que vemos na essência do personagem Beto, com uma personalidade bastante esquisita, é um pouco de Edu do Panico. Um cara bem estranho e acima de tudo engraçado por natureza. Afinal, não tinha como ele não trazer um pouco de seu principal sucesso.

Adnet é outro bom comediante, mas que não tem feito bons papéis no cinema. Há poucas cenas dele ou talvez nenhuma que consiga tirar umas gargalhadas do publico, bem diferente de suas atuações na TV.

Fazendo uma comparação com ''Ate que a sorte nos separe'', acho ''Os Penetras'' um pouco inferior, no quesito coméda, porém uma comédia legal.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 2 de novembro de 2014
    Esse filme conseguiu ser pior do que os filmes do Zé do Caixão. As pessoas dizendo que para comédia brasileira está bom. Que isso, tem muito filme por aqui, no mínimo, regular. Acho que o pessoal assiste poucos filmes nacionais, logo nivelam muuuuuuuito por baixo. O filme é chato. Roteiro fraco. Os atores estão muito sem graça, inclusive o bom Adnet, bem como as péssimas esquetes. Minha namorado dormiu no meio do filme. Você tem de esforçar para assisti-lo até o fim.
    Leticia Santos
    Leticia Santos

Enviada em 13 de dezembro de 2012
    Olha todo mundo que viu disse que o filme não tem historia ainda não vi minha cidade é muito atrasada kkkkkkkkk
    Fernu
    Fernu

Enviada em 8 de julho de 2013
    Marcelo Adnet não me convence como ator. Não acho ele engraçado. O filme é ruim com um roteiro muito fraco. Assim como foi com o filme Agamenon - O Repórter com história fraca e apelativo demais. Nenhum personagem se salvou, enfim não tem muito o que dizer sobre o filme.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 31 de agosto de 2014
    Achei o roteiro do filme fraco mas as atuacoes do adnet e do eduardo salvam um pouco o filme.
    Enviada em 29 de julho de 2013
    Gargalhada é mais que normal em filmes nacionais,pelo dialeto que possui e nada mais uma apelação de se fazer um bom filme de comédia nacional,mas valeu apenas pra encher linguiça mais uma começar,o próprio título já deixa a desejar,que não tem nada de Penetra aí,pode até ter,mais pro lado do Adnet.O filme não foca em uma história precisa,e deixa muita coisa pra trás sem explicação.(*Fraco)!
    Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 20 de julho de 2013
    Filmes humorísticos, em minha opinião, estão em crise de criatividade em todo o mundo, inclusive, em Holliwod. Os diretores acreditam que gritaria, confusão, nonsense gera situações cômicas. Ledo engano. Os Penetras apresenta apenas uma novidade: a malandragem carioca que se praticava no início do século XX. Somente isso. O roteiro é inconsistente, a história não decola e as atuações, apenas regulares. Está no mesmo nível das comédias americanas de uns anos para cá.