Os Penetras
    2,8
    Você assistiu Os Penetras ?

Leticia Santos
    Leticia Santos

Enviada em 13 de dezembro de 2012
    Olha todo mundo que viu disse que o filme não tem historia ainda não vi minha cidade é muito atrasada kkkkkkkkk
    Aline M.
    Aline M.

Enviada em 13 de dezembro de 2012
    Filme sem história, e sem pé nem cabeça! Humor com piadas chatas, sem graças, além de ser apelativo, falar um "porr*" é piada. O Eduardo, simplesmente, não atua, é ele mesmo. Péssimo filme. Só não ganhou de "Muita calma nessa hora".
    Ana Paula C.
    Ana Paula C.

Enviada em 11 de dezembro de 2012
    Faltou realmente uma boa historia, levando em consideração o elenco que possui, filme muito fraco, sem inicio meio e fim, um desperdicio o papel dado para o Edu sem duvidas muito "tolo", se era pra ser engraçado taí uma coisa que não achei foi graça..
    Beatriz Lorena
    Beatriz Lorena

Enviada em 11 de dezembro de 2012
    O filme tem um bom elenco, que acertou bem o time das piadas, mas o roteiro é muito desconexo em vários momentos. O que deixou o filme um pouco fraco. A direção também deixou a desejar, tem muitos momentos que precisavam de mais ênfase para dar liga as situações engraçadas que passaram super batidas. A sensação que tive foi de que a todo momento o filme parecia que ainda estava no começo. O final dos Os Penetras então é de doer por ser nada haver! Enfim recomendo para adolescentes que querem curtir uma boa farofada no cinema com a turma. Tá no ponto certo para isso!
    Rodrigo S.
    Rodrigo S.

Enviada em 10 de dezembro de 2012
    Esperava mais...Tinha algumas cenas engraçadas mas a história não me agradou muito...
    Tiago M.
    Tiago M.

Enviada em 10 de dezembro de 2012
    Gostei e indico sim, pois não há apelação como esses últimos filmes brasileiros, que por sinal esse ano, só porcaria!
    Gabriel M.
    Gabriel M.

Enviada em 9 de dezembro de 2012
    Engraçado e sem apelação, como a maioria das comédias brasileiras. Recomendo!
    Fernanda d.
    Fernanda d.

Enviada em 8 de dezembro de 2012
    Gostei muito do filme, principalmente do Edu, ele de fato não precisa de muito esforço para ser engraçado.
    Alexandersg1981
    Alexandersg1981

Enviada em 7 de dezembro de 2012
    Os atores são excelentes, mas o enredo do filme, pelo amor de Deus, que inventou essa história tosca? Falta de emoção, envolvimento, interatividade, sou um tipo de pessoa muito chato para filmes e esse foi o único filme brasileiro que vi no cinema que não gostei nem um pouquinho...
    Fabio R.
    Fabio R.

Enviada em 6 de dezembro de 2012
    O filme é muito engraçado mas eu esperava um pouco mas dele.
    mesmo assim eu recomendo.