Os Penetras
    2,8
    Você assistiu Os Penetras ?

Andressa C.
    Andressa C.

Enviada em 4 de janeiro de 2013
    Gente não percam o tempo assistindo essa porcaria, eu espera mais porque o elenco é ótimo, mas não assistam. O filme não é engraçado, as piadas são Clichês, me arrependo de ter gasto meu dinheiro no filme. Assistam Hobbit, que é um ótimo filme.
    Thaisinha
    Thaisinha

Enviada em 30 de dezembro de 2012
    O filme é legar de ver, mas não é um filme que dá vontade de ver de novo. Eu simplesmente esperava mais do filme... mais piadas, mais roteiro, menos clichês. Eduardo Sterblitch ficou mal usado nesse filme. Já o Adnet fez um papel forçado demais. E além do mais, o nome do filme, me faz lembrar o filme "Penetras Bons de Bico", que já é uma história batida, diga-se de passagem. Enfim, "Os Penetras" é um filme que não acompanhou a evolução dos filmes brasileiros, no quesito, roteiro e fotografia. Não vale a pena gastar grana para ver no cinema, espera quando passar na Tela Quente, que você não vai perder nada.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 28 de dezembro de 2012
    Ponto positivo: Filme nacional sem apelar para palavrões.
    Ponto Negativo: Não teve nenhum momento engraçado.
    Convenhamos o roteiro do filme é fraco, o elenco está legal, só faltou mesmo foi comédia, e situações absurdas que toda boa comédia nacional possui, a bilheteria está indo muito bem, obviamente terá uma continuação, esperamos então mais comédia, mesmo que venha com palavrões, as vezes eles ajudam e não atrapalham...
    Alexandra G.
    Alexandra G.

Enviada em 27 de dezembro de 2012
    Péssimo filme, o roteiro então é de dar vergonha de ser um filme brasileiro. Com tanta gente competente no Brasil, ver um filme desses é perder tempo e dinheiro. Cadê o final o filme???? E a história??? É mais um filme que dá valor a vagabundos e trapaceiros. Não perca tempo, simplesmente não assista!!!!
    Carlos Henrique T.
    Carlos Henrique T.

Enviada em 26 de dezembro de 2012
    Bom? Não. Engraçado? Não. Divertido? Não. Excelente!
    Quem vê "Pânico na Band" acha Edu Sterblitch engraçado. Agora imagine isso num filme com Marcelo Adnet!

[...] "Eu vou gritar que eu mudei. EU MUDEI! EU MUDEI! [...]
    - Edu Sterblitch

Você ri do começo ao fim.
    A primeira cena em que apareceu o Edu, como Beto, todos, sem exceção, riram. Ele, mesmo não fazendo palhaçadas, faz-nos rir apenas com as expressões.
    Marco Polo (Marcelo Adnet) explicando a origem do nome Botafogo é impagável. As turistas caindo na laia dele é melhor ainda.

O elenco é excepcional. Andréa Beltrão, Mariana Ximenes, Luis Gustavo, Stepan Nercessian, Babu Santana e (acreditem, sim!) Susana Vieira! Dessa vez ela não roubou o microfone de ninguém, até porque ela é iniciante nas comédias cinematográficas.

É divertidíssimo as confusões, o Desembargador, as Lauras, TUDO! Andrucha Waddington ganhou meu respeito e minha confiança!

A única coisa que se pode esperar do filme são os palavrões, o que não falta em filmes brasileiros.
    Lucas P.
    Lucas P.

Enviada em 24 de dezembro de 2012
    Os Penetras, típica comédia brasileira, mas surpreende pela pouca frequência de cenas picantes, com então utilização maior de linguajar, o que não deixa de ser verídico pela população. O filme narra uma história divertida, cheia de ação, confusão, drama e boas piadas. O elenco se firma na brilhante presença de Marcelo Adnet e Eduardo Sterblitch, com Mariana Ximenes não menos fraca. Impressiona pela não associação com o já consolidado hollywoodiano "Penetras Bons de Bico", tornando uma produção bem original e com os clichês disfarçado pelos toques de humor inseridos. Recomendo!
    Alex C.
    Alex C.

Enviada em 22 de dezembro de 2012
    melhor filme do ano incluindo nacionais e internacionais filamaço do começo ao fim te mantem entertido recomendo muito mesmo
    ricgrego
    ricgrego

Enviada em 21 de dezembro de 2012
    Fazia tempo que eu não gargalhava tanto no cinema!
    Não só eu, mas toda a sala.
    Sergio C.
    Sergio C.

Enviada em 16 de dezembro de 2012
    Estrelas não salvam estoria fraca,mais um;milhões de expect. e .?Nada. Indico esses p voltarem em cartaz: Republica dos Assassinos c Tarcisio M., O Descarte c Gloria Menezes, A Intrusa c Maria Zilda,A Amante muito Louca c Tereza Rachel., A Extorsão , A Estrela Sobe c Betty F., Chuvas de Verão c Marieta Sev..Do Começo ao Fim c Rafael Cardoso. Tenham fé, existe salvação sim, p nós, mortais cinefilos sedentos de Qualidade.Chega de falso Merchan deles na TV nos convocando às salas,c Trailers ótimos. Que tal produtores olharem p trás, aprenderem cine melhor que arrancava Aplausos durante o filme???? Hoje o mercado arabe ganha de nos.
    Lauane L.
    Lauane L.

Enviada em 14 de dezembro de 2012
    -- Quero muito ver esse filme estou muita ansiosa, deve ser super engraçado ainda mais com dois grandes humoristas: Eduardo Sterblitch e Marcelo Adnet .. Putz, diversão Total >.