Os Penetras
    2,8
    Você assistiu Os Penetras ?

Almir S.
    Almir S.

Enviada em 26 de maio de 2013
    FRACO. Roteirinho capenga desse filme, Eduardo Streibtch parece encarnado no personagem prateado do Pânico na TV até as mesmas vozes e Marcelo Adnet fez personagens melhores na época da MTV.
    comédia fraca.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 24 de maio de 2013
    Um filme fora da originalidade atual em que vivemos. Uma história mal feita, com roteiro mal feito, e um final sem lógica alguma. Palmas para Marcelo Adnet, e claro, Eduardo Sterblitch, que salvou o filme diante de poucas piadas, que ao menos não fizeram apelo a nada de ruim. Bom, pra quem gosta de uma simples comédia, e quem admira muito o trabalho humorístico de Sterblitch, vale a pena conferir.
    Delk S.
    Delk S.

Enviada em 11 de maio de 2013
    Pro cinema nacional o filme tá ótimo, orçamento não muito elevado e acho que superou as expectativas até deles mesmos, o filme tem um estória temática que aborda suspense e drama, com muito humor e aventura, uma estória meia unilateral onde deixa o público esperando qual vai ser a próxima cena, a próxima piada e o que realmente irá acontecer, com atuação ótima do Marcelo, este cara sabe atuar como nenhum outro, parabéns novamente!
    Estefaniie S.
    Estefaniie S.

Enviada em 2 de maio de 2013
    gostei muito , isso sim é um filme de comédia '---'
    Leandro M.
    Leandro M.

Enviada em 28 de abril de 2013
    Filme bastante regular. Algumas poucas cenas engraçadas, mas muito aquém do potencial dos atores. Boas atuações. Sterlich mostrou que tem potencial. Tipicamente um filme preguiçoso. Dispensável
    Victor M.
    Victor M.

Enviada em 7 de fevereiro de 2013
    Filme de comédia brasileiro regular. De modo geral muito bobo, algumas cenas porém nos fazem rir. Recomendo se quiserem se divertir um pouco.
    Hosanna D.
    Hosanna D.

Enviada em 1 de fevereiro de 2013
    Simplismente um filme excelente , com os melhores comediantes, e aliás , meus preferidos!

Teve gente que achou que não, mais o filme é muito engraçado , não só pelas palavras, mais pelas reações dos atores, principalmente pelo Eduardo, as reações sçao hilárias e não tem como não rir , gostei muito , !
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 26 de janeiro de 2013
    Sem graça, apenas na cena em que os policiais ficam drogados o filme melhora. Mas com um roteiro fraco o filme não empolga. Marcelo Adnet podia ficar na TV, porque nenhum filme dele me cativou.
    Roger N.
    Roger N.

Enviada em 13 de janeiro de 2013
    Muito RUIM!! Uma perda de tempo ver esse filme!! Não vejam!! Não achei engraçado praticamente NADA no filme todo!!
    Marcelo Martiniano
    Marcelo Martiniano

Enviada em 6 de janeiro de 2013
    Mesmo o Adnet sendo um bom ator, não salva esse fraco filme