A Menina que Roubava Livros
Média
4,5
4143 notas

343 Críticas do usuário

5
176 críticas
4
86 críticas
3
57 críticas
2
18 críticas
1
3 críticas
0
3 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Carlos O.
Carlos O.

10 seguidores 3 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 1 de fevereiro de 2014
mais uma dos filmes que mostram o sofrimento de todos os envolvidos em uma guerra que mudou o curso do mundo...um filme que emociona do inicio ao fim e que me fez lembrar de muitas coisas ruim que só acontecem quando existe uma guerra. recomendo
Thaynan L.
Thaynan L.

20 seguidores 4 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 4 de fevereiro de 2014
Eu amei o filme. Sai com a cara inchada de tanto chorar. A fotografia é ótima e os atores estão excelentes. A única coisa que não gostei é que a legenda está branca e não amarela e isso atrapalha um pouco a leitura. De resto, recomendadíssimo. É um dos filmes que comprarei o original para ter em casa.
Marlon S.
Marlon S.

24 seguidores 7 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 11 de julho de 2015
Lindo e a altura do livro. Vale cada minuto em frente à tela.
Pedro B.
Pedro B.

6 seguidores 11 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 6 de junho de 2015
Incrível! Nada como um filme como esses para aumentar a qualidade de filmografia do cinema internacional! Além de ser, para mim, a melhor adaptação literária que eu já vi.
Leticia D.
Leticia D.

6 seguidores 1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 1 de fevereiro de 2014
muito bom emocionante um final inesperado é simplesmente sensacional liesel e muito bonita conbinou com seu papael e rudy tambem
Pablo F.
Pablo F.

4 seguidores 1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 1 de fevereiro de 2014
Emocionante para quem leu o livro, conhece os personagens e a historia. Mas como toda adaptação cortaram partes essenciais.
ymara R.
ymara R.

838 seguidores 262 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 13 de fevereiro de 2014
É, dona morte.. os seres humanos me assombram tambem...
Meiriellen N
Meiriellen N

49 seguidores 86 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 29 de abril de 2014
o filme trouxe a mensagem central do livro e gostei muito da história. a Liesel tem a personalidade perfeita para o papel. ★★★★★♥
Roni
Roni

30 seguidores 56 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 6 de janeiro de 2015
"Roubar um livro talvez seja fácil, mas difícil mesmo é esquecer sua história". Assim, defino o quão emocionante e absoluto fazem dessa grande readaptação do livro de Markus Zuzac entre as melhores produzidas atualmente. O roteiro de Michael Petroni aborda, por meio de toda a complexidade de fatos ocorridos na Segunda Guerra Mundial, a vivência da garota judia Liesel Meminger (Sophie Nélisse) que é adotada por um casal de alemães, em plena hegemonia do governo nazista. Nisso, pode-se perceber o viés de muitos obstáculos que estão contra a vontade da menina, e de outros pessoas que ultrapassam os limites impostos, perante o verdadeiro sentimento de humanidade. Portanto, quando a morte conta uma história ganhamos a oportunidade, não só de ler, porém de apreciar essa magnífica obra também.
Rebecca V.
Rebecca V.

22 seguidores 6 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2014
simplesmente maravilhoso, um drama envolvente e emocionante do começo ao fim, por ser uma adaptação, leitores podem criticar, mas é impossível colocar cada detalhe de um livro no filme. Mesmo sendo um tema pesado e trágico, o filme é de certa forma meigo e encantador. O elenco maravilhoso torna toda a história ainda mais especial, com destaque especial para os jovens atores , a protagonista principalmente! Digamos que não se pode deixar de assistir uma produção como esta, que retrata tão fielmente a realidade da época, o filme conta até com alguns momentos de suspense!! Simplismente Maravilhoso!!
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa