A Menina que Roubava Livros
    Você assistiu A Menina que Roubava Livros ?

Júlia L.
    Júlia L.

Enviada em 22 de julho de 2014
    Adorei!! De verdade, esse filme é lindo! É o nazismo visto de "outro ângulo", a única coisa ruim é o cenário!
    Rafael D.
    Rafael D.

Enviada em 26 de junho de 2014
    muito bom este filme,triste como todo drama deve ser
    Karina P.
    Karina P.

Enviada em 8 de junho de 2014
    Muito previsível e sem ação. Realmente esperava mais.
    Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 4 de junho de 2014
    Perfeito, a atuação é muito boa, mas o melhor é a estória.
    Régis K.
    Régis K.

Enviada em 3 de junho de 2014
    Mais um daqueles filmes que devem receber patrocínio das indústrias de lenços.
    Muito Bom!
    Clícia L.
    Clícia L.

Enviada em 12 de maio de 2014
    Uma forma diferente de demonstrar as consequências nefastas das loucuras de Hitler, também para os alemães. Para quem não leu o livro, o final é inimaginável, porém verdadeiro. História agradável de assistir com toda família.
    Marcos C.
    Marcos C.

Enviada em 4 de maio de 2014
    Ótimo filme!!! Adorei, tem tudo que um filme bom deve ter, momentos que nos provocam risos, frases e cenas que nos levam á reflexões sobre alguns aspectos da vida, enfim, um filme de conteúdo. De um lado mostra uma época de loucuras ideológicas e por outro lado, o poder da leitura, de viajar e conhecer outros lugares através de textos, etc..

"Por algum motivo, os homens agonizantes sempre fazem perguntas cujas respostas já sabem. Talvez seja para poderem morrer tendo razão."

"Estou sempre achando seres humanos no que eles têm de melhor e de sua feiúra e sua beleza.e me pergunto como uma coisa pode ser as duas."
    Mateus M.
    Mateus M.

Enviada em 2 de maio de 2014
    Um filme bom e emocionante que mostra bem a realidade na época da 2° Guerra e do nazismo, misturando um pouco de comédia, romance e até um pouco de ação.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 1 de maio de 2014
    É um grandioso filme. Explora muito bem o tema da Segunda Guerra Mundial, mas sem mostrar tantos detalhes. Os protagonistas (Rush, Watson, Nélisse e Schnetzer) se saíram muito bem. O cenário caiu muito bem. Não espere um filme agitado, e sim um drama simples, leve e descontraído em muito momentos. Boa produção de Brian Percival.
    Paloma O.
    Paloma O.

Enviada em 22 de abril de 2014
    Um dos filmes que foi bem fiel ao livro . Porém se estendeu muito , e o fim foi bem corrido.