A Menina que Roubava Livros
    Você assistiu A Menina que Roubava Livros ?

Girlane D.
    Girlane D.

Enviada em 20 de junho de 2015
    O filme é bom, vale a pena ver, o livro porem e bem melhor. Apenas uma coisa me decepcionou nesse filme, quem narra a historia parece ser a voz da morte, isso é ridículo, o ponto de vista deveria ser da vida e não da morte, para se ter ideia, a morte narra como foi a morte de cada um...sem noção.....Quase estraga o filme, mas deu para salvar.
    Edna L.
    Edna L.

Enviada em 11 de junho de 2015
    Um ponto que me chamou a atenção e quando Personagem: Hans Hubermann tenta ajudar um vizinho e ao chegar em casa ele se depara com o que realmente fez ao tentar ajudar um vizinho desde infância dizendo que ele é alemão ...Sua filha no filme Personagem: Liesel Meminger pergunta Personagem: Max Vanderburg o que seu pai fez de errado ao defender seu vizinho então ele diz : - Ele demonstrou ainda estar Humanizado ..Muitos haviam perdido por passaram por tantas situações e momentos ruins ...Já não sabiam sentir se humanizado! Então o soldado alemão pediu seu nome e anotou para investigar e deixando todos da sua casa em evidência . Bom acho melhor você ver o filme . Recomendo !!
    Karolina1994
    Karolina1994

Enviada em 8 de junho de 2015
    Ótimo filme, com uma história linda e emocionante...
    Pedro B.
    Pedro B.

Enviada em 6 de junho de 2015
    Incrível! Nada como um filme como esses para aumentar a qualidade de filmografia do cinema internacional! Além de ser, para mim, a melhor adaptação literária que eu já vi.
    Alaíde M.
    Alaíde M.

Enviada em 6 de junho de 2015
    Para quem não leu o livro pode ser divertido, mas ao fans da obra literária, é uma adaptação fraca para um livro espetacular.
    Helvio D.
    Helvio D.

Enviada em 1 de junho de 2015
    Ótima história, muito bem contada e com bons atores.
    Stefany G.
    Stefany G.

Enviada em 8 de maio de 2015
    Um livro tão bonito, mas acho que perdeu o encanto assim que teve sua adaptação. O que é uma pena, o enredo é maravilhoso. Mas mesmo assim, não deixa de ser um grande filme. Todavia, acho que todos que leram o livro antes de assistir ao filme, se decepcionou um pouco...

Enviada em 3 de maio de 2015
    Um bom filme! apesar de ser lento, mas nos passa uma boa mensagem e a vida de anos atras que consigo trazia muitos sofrimentos causados por uma guerra quase interminável!!! boa HISTÓRIA!!!!
    Jaqueline S.
    Jaqueline S.

Enviada em 1 de maio de 2015
    Apesar de sempre haver uma preocupação com adaptações literárias o filme consegue o mais difícil que é se manter fiel a essência dos personagens. No filme é possível ver e reconhece cada persongem do livro. Há alterações de cenas e cortes, mas o filme consegue representar o livro. É uma adaptação belíssima que merece ser assistida tanto aos que leram o livro como aos que não.
    Alan A.
    Alan A.

Enviada em 24 de abril de 2015
    Realmente um filme ótimo, que retrata a dura realidade da 2 guerra mundial. Ele assim como o livro nós da ênfase no poder do saber, da leitura em si, nós convida a ser o nosso próprio escritor da nossa realidade. Ele me fez positivamente gostar mais da leitura, embora ele seja um filme de drama e tragedias relatadas veementemente , tanto pela morte, quanto pela autora.