A Menina que Roubava Livros
    Você assistiu A Menina que Roubava Livros ?

Tarcilia M.
    Tarcilia M.

Enviada em 7 de maio de 2017
    falto algo a mais,sentimento , que o livro conseguiu passar e o filme nao... 😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮
    Malena H
    Malena H

Enviada em 17 de abril de 2017
    Filme chato, sem graça e entediante. Os atores são bons mas a história toda chega dar sono. Se você gosta de filme parado e papo furado esse é seu filme
    Robson M.
    Robson M.

Enviada em 2 de fevereiro de 2017
    De fato uma obra prima!
    um diálogo leve e ao mesmo tempo tenso com a morte.
    Nunca vi a morte como algo tão natural. Belíssimo livro e filme.
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 18 de janeiro de 2017
    Um filme lindo, incrível e emocionante.
    A história mais triste que pude assistir em um filme. Preparem os lenços. Rs
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Baseado em livro homônimo, a sensibilidade da direção aliada com uma trilha sonora tão encantadora quanto sutil (mas nem tanto) consegue tornar empolgante um drama em que muito pouca coisa de fato acontece. É digno de nota a atuação de Geoffrey Rush como o pai adotivo da bela Liesel (Sophie Nélisse), pois é ele que completa o filme com a alma de um personagem tão humano que nos faz esquecer que aquele vilarejo faz parte de uma Alemanha nazista. Infelizmente também é digno de nota a falta de tato com que é tratado o terceiro e último ato, que desaba acontecimentos repentinos para todos os lados, nos jogando para fora da sala de projeção com um gosto amargo na boca. Um final bem desastroso para um fascinante estudo histórico e cultural da segunda guerra.
    Cristiano Ponticher
    Cristiano Ponticher

Enviada em 15 de janeiro de 2017
    Filme surpreendente , consegue te prender atá o final ! Chega a ser poético e comovente.Quero ler o livro .
    Esther P.
    Esther P.

Enviada em 3 de novembro de 2017
    O livro é o meu favorito e agora o filme é um dos meus favorito .O q mais gosto é q se passa na época de Hitler,eu amo tudo q tem haver com Nazismo, e spoiler:
    amei também q quem narra é a Morte. Lindo, Épico, Maravilhoso e Emocionante.
    Jonathan F.
    Jonathan F.

Enviada em 4 de julho de 2016
    adoro esse filme a liseu lembrar muito uma pessoa que amei muito nessa vida, bem a história desse filme e realmente impressionante e muito bem reproduzida bem amo de mais esse filme
    Dulci B
    Dulci B

Enviada em 4 de junho de 2016
    Lindo, sensível e triste, como todo filme sobre guerra. Logo no começo nos faz refletir sobre muitas coisas na vida!! Com ótimas atuações é simplesmente um filme encantador para quem gosta do gênero! Adorei!!
    Felix R
    Felix R

Enviada em 8 de maio de 2016
    o filme apresenta um roteiro interessante e atuações simples e significativas, cenário deslumbrante e a história em si já traz algo grandioso, uma simplicidade complexa. O filme peca ao mudar o final, onde o livro traz de um jeito e o filme mostra outro, o fim descrito no livro traz algo mais envolvente e emocionante enquanto o filme traz algo mais seco e não bate com a história.