Bob Esponja - Um Herói Fora D'Água
    Você assistiu Bob Esponja - Um Herói Fora D'Água ?

Isabelle J.
    Isabelle J.

Enviada em 13 de março de 2015
    Os criadores tem muita criatividade para conseguir criar um filme de um personagem maravilhoso em 3D.
    Parabéns pela criatividade! Se vocês continuarem assim vocês irão além de suas criatividades!

Parabéns!!!!!
    Matheus Gabriel C.
    Matheus Gabriel C.

Enviada em 13 de março de 2015
    Se Esse App Tivesse O Botão De Assistir Ia Ser Mais Sucedido
    Luis Filipe H.
    Luis Filipe H.

Enviada em 12 de março de 2015
    Meu Deus,pior filme que ja vi,primeiro acontece uma coisa nada a ver e depois acaba acontecend outra coisa e dai eles só ganham poder do nada só porque ajudaram um gorfo lá e dai todo esse pode é utilizado pra poder salvar um misero hamburguer de siri.Preferia dexar o bob esponja sem a receita do que assistir esse filme
    Thayná M.
    Thayná M.

Enviada em 12 de março de 2015
    Filme muito fora da realidade e da fantasia....Assisto muitos filmes infantis, pois sou professora de Educação Infantil.
    Primeiramente acho que os filmes de hoje não tem mas a magia e o encanto como de uma Cinderela, Pequena Sereia ou até mesmo os 3 porquinhos e o gato de botas. Mas... Enfim seguimos ao filme de origem.
    Em alguns momentos do filme a diretor esqueceu de detalhes importantes para a montagem de cenas, como :
    O filme é passado no mar , como podemos ascender uma LAREIRA, embaixo d'Água ????
    Ou de animais terrestres.....
    Estamos falando de crianças, certo?
    Então vamos ensinar o certo!
    Fernanda F.
    Fernanda F.

Enviada em 11 de março de 2015
    Muito ruim.... O filme se resume nos desenhos que passa na tv, a parte mais interessante que seria a animação passou em 10 minutos do filme. Decepcionante.
    Camila D.
    Camila D.

Enviada em 9 de março de 2015
    muito bom
    Ziehl J.
    Ziehl J.

Enviada em 6 de março de 2015
    Entrou para minha lista dos piores filmes que já assisti....e não é porque sou adulto e o filme é para crianças não....o filme frustrou, e muito, até as crianças que estavam no cinema vendo o filme ao meu lado: "Pai, não gostei".

Filme sem pé nem cabeça, todas as cenas engraçadas estão no trailer e quando aparecem, por conta do conjunto da obra, acabam sendo sem graça.

Me decepcionei.
    Yasmin B.
    Yasmin B.

Enviada em 3 de março de 2015
    ótimos efeitos especias, mas a história em si é até meio chata...
    Pedro T.
    Pedro T.

Enviada em 2 de março de 2015
    Um filme incrivelmente divertido, além de personagens excelentes.
    Icaro G
    Icaro G

Enviada em 2 de março de 2015
    Entendo que é um filme para crianças, mas não justifica o roteiro fraco, sem nexo, forçado. Pra que algo mais sincero que o sorriso de uma criança? Em suma: Eu dormi no cinema e as crianças não riam.