Bob Esponja - Um Herói Fora D'Água
    Você assistiu Bob Esponja - Um Herói Fora D'Água ?

Icaro G
    Icaro G

Enviada em 2 de março de 2015
    Entendo que é um filme para crianças, mas não justifica o roteiro fraco, sem nexo, forçado. Pra que algo mais sincero que o sorriso de uma criança? Em suma: Eu dormi no cinema e as crianças não riam.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 29 de junho de 2015
    Para quem gosta do desenho uma boa dica. Leve e engraçado. para a família toda.
    Guilherme D
    Guilherme D

Enviada em 27 de dezembro de 2015
    A sequência é pouco criativa, com um péssimo vilão e uma trama simples, que agrada a poucas crianças, poucos adolescentes e poucos adultos.
    Tudo no filme é resolvido facíl demais, o segundo ato é muito longo e tira o interesse completo da história.
    Ás vezes, o humor do filme é bom.
    H31TOR
    H31TOR

Enviada em 23 de janeiro de 2015
    Não gostei, muito apelativo e sem muita ligação com o desenho.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 10 de janeiro de 2020
    Bob Esponja é um personagem icônico criado pela empresa Nickelodeon há 20 anos. Filme pode considerar uma animação por passar maior tempo na modalidade desenho animado na reta final ser transportado para mistura de live action com animação.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 24 de julho de 2020
    Filme consegue entreter de maneira agradável,é simples,esperto e diverte,assim como sua versão televisiva.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 26 de maio de 2015
    Deu claramente pra ver que os produtores de Bob Esponja tinham apenas um público alvo: as crianças. O filme é bobinho do início até o fim, mas afinal, essa a característica das animações de Bob Esponja e é isso que faz o desenho ser engraçado. Mas dá claramente pra ver que o filme se perde nos momentos finais, adicionando elementos que não combinam com o estilo do Bob Esponja e sua trupe. Mas os personagens não fugiram de suas características, e isso é bom. Continua sendo o mesmo Bob Esponja da série, engraçado e com muitas aventuras.
    Capuccino
    Capuccino

Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    Há pelo menos seis meses, quando saiu o primeiro trailer de divulgação do filme, fiquei tão curioso, que eu disse que iria na semana de estreia do filme - e cumpri com a minha palavra. - Fui assistir numa sessão repleta de crianças (já era de se esperar), e fiquei encantado de ver o quanto essa simples esponja encanta esses pequenos.

O filme no início lembra os bons e velhos tempos do desenho. Voltei no tempo nos primeiros 20 minutos do filme. Mas ao decorrer do longa a trama vai se perdendo. Nota-se que não se trata de um filme exclusivo para as crianças, pois em determinado momento, as crianças não entendem o que está ocorrendo. E de fato isso é um ponto negativo.

Mas a reta final é simplesmente instigante. Seja você criança ou adulto, a verdade é que a ação do filme na reta final prende você na poltrona e te faz ficar torcendo pelo final feliz de Bob Esponja e seus amigos.

As imagens em 3D são um show à parte e merece ser elogiada. O roteiro oscila entre momentos bons e ruins. O filme poderia ter rendido mais se não fosse algumas situações desnecessárias. Mas tem momentos divertidos e uma lição: Trabalhar em equipe!
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 1 de setembro de 2015
    Incomodado com o sucesso do Siri Cascudo, a lanchonete do Sr. Sirigueijo que tem a exclusividade na produção do hambúrguer de siri, Plankton, o dono da lanchonete Balde de Lixo, resolve traçar uma verdadeira estratégia de guerra para roubar a fórmula da iguaria, que é a base da alimentação da população da Fenda do Biquíni. Mas alguma coisa sai errado e a fórmula desaparece, deixando a uma vez pacata comunidade à beira do apocalipse. Agora, Bob Esponja, o funcionário padrão do Siri Cascudo, vai ter que unir forças com o ambicioso Plankton em uma viagem no tempo e no espaço para tentar recuperar a receita, contando com a ajuda da leal estrela-do-mar Patrick, do sarcástico Lula Molusco, da esquilo cientista Sandy e também o mercenário Sr. Sirigueijo. Outro interessado na fórmula é o malvado pirata Barba Burguer (Antonio Banderas), que os heróis terão de enfrentar em uma batalha fora da água. eu Esperava mais do Filme , o Filme e apenas Divertido com umas partes que da pra da umas risadas mais algumas partes sem graça do nota 5.5
    Geovanne R
    Geovanne R

Enviada em 18 de junho de 2015
    Não gostei!!! Custava ser igual ao desenho. seria sem dúvida bem melhor. aquelas viagens no tempo aquele golfinho nada haver ficou totalmente ruim estranho sem graça. O começo e o final foram bons, as piadas também muito pouco engraçadas. O bom mesmo são os efeitos ficou muito bom os personagens fora d'água. De ótima qualidade.