A Filha do General
    Você assistiu A Filha do General ?

Luana O.
    Luana O.

Enviada em 16 de agosto de 2020
    Um bom filme, com um roteiro pertinente. A dupla John e Madeleine deu muito certo. Entretém.
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 8 de maio de 2021
    Não atingiu às minhas expectativas. Um pouco confuso em certos momentos, não conseguindo fazer com que a trama consiga envolver quem está assistindo. O final não foi tão convincente.
    Eder Brito
    Eder Brito

Enviada em 7 de agosto de 2017
    Bom filme, é basicamente uma grande investigação o filme todo. Afinal como a filha do general morreu, porque e como são algumas das questões levantadas. O filme mantem a curiosidade do espectador conforme a trama vai se desenrolando. John está numa bela atuação fazendo um sargento investigador ele cumpre bem seu papel, porém a trama não é tão convincente, ao menos pra mim não foi. É difícil acreditar que aconteceria mesmo da forma que foi o seu final, o desfecho apesar de ser algo que dificilmente seria cogitado não conseguiu me convencer da ordem dos fatores que ocorreram. Afinal que pai que ama a filha de verdade veria uma cena daquelas e viraria as costas simplesmente. De qualquer forma é um filme que vale apena ser visto ele cumpre a função de entretenimento.
    Maxwella O
    Maxwella O

Enviada em 15 de outubro de 2019
    Li o livro de mesmo nome e adorei. Geralmente as versões do cinema me decepcionam, o que não é o caso. Gostei bastante. John Travolta está ótimo.
    Enviada em 3 de junho de 2014
    Olá!
    Quando a filha de um condecorado general (James Cromwell), é brutalmente estuprada e assassinada (Leslie Stefanson), o caso vai parar nas mãos de um oficial (John Travolta) do departamento de investigação criminal que logo descobre segredos que comprometem altos comandos militares!
    Eu achei esse filme excelente, apesar de ser um grande suspense e drama!
    Acho que o ator John Travolta trabalhou sensacionalmente bem e todo o elenco!
    Abraços
    Eliezer Andrade
    Eliezer Andrade

Enviada em 26 de julho de 2020
    Filme muito bom! John Travolta em grande atuação e um enredo no mínimo interessante. Filme curto para os padrões atuais: 1 h 45 min e como é bem dinâmico, você nem percebe que o filme já acabou. Frase célebre do filme: você matou sua filha! Vale a pena conferir!
    Roberto Vasco
    Roberto Vasco

Enviada em 3 de julho de 2020
    Ótimo filme. Com uma historia que prende o expectador do começo ao fim, um final surpreendente. Show.
    Carlos Ramos
    Carlos Ramos

Enviada em 8 de março de 2021
    Imperdível, trama surpreendente. Elenco de primeira linha. Travolta dando um show, não tem como se arrepender de assistir.
    Ricardo S.
    Ricardo S.

Enviada em 11 de outubro de 2017
    Uma ótima trama, prende a gente no sofá do primeiro até o último minuto, um bom enredo e mais uma boa atuação de John Travolta.