Vai que Dá Certo
    Você assistiu Vai que Dá Certo ?

Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 28 de março de 2013
    Não entendi como esse filme conseguiu ser tão ruim.
    A ideia é muito legal, um erro seguido de outro erro e as coisas indo por água abaixo é uma excelente fórmula para uma boa comédia. Mas não nesse filme.
    Nossa, o personagem do Danton Mello é muito chato, e o do Bruno Mazzeo foi muito mal feito. Destaco apenas o Lucio Mauro Filho que interpreto mt bem o personagem, apesar de não ser mt engraçado e o Gregório Duviviver que tem as falas mais divertidas e as interpreta muito bem, de forma bem engraçada.
    As trapalhadas dos bandidos são bem boladas, porém mal desenvolvidas, oq deixa o filme chato e sem graça.
    Sai do cinema com a sensação que não vi o filme por completo, uma sensação de que faltou aquela cena que salvaria o filme e mataria a todos de rir. A única vez q o cinema todo riu foi quando o menino entra na locadora pela segunda vez.

Entrei na sala de cinema com um pé atrás e com esperança de que daria certo, porém, tudo deu errado e me senti lesado por gastar dinheiro com o ingresso e o lanche e ainda deixar de ir a um rodízio de pizza.
    Ayrton S.
    Ayrton S.

Enviada em 26 de março de 2013
    Esse filme tem um aspecto interessante! Vou ver nos cinemas!
    Eduardo P.
    Eduardo P.

Enviada em 25 de março de 2013
    Sensacional....!Sem sombra de dúvida o melhor filme de comédia nacional q já vi,gargalhadas do inicio ao fim!!!
    Thais Fraga Ferreira
    Thais Fraga Ferreira

Enviada em 17 de abril de 2013
    É engraçadinho porque tudo acontece o contrário do planejado, mas é o tipo de filme de "sessão da tarde". Se não fosse o Gregório Duvivier e o Fábio Porchat, certamente teria pouca graça!
    Até o Bruno Mazzeo me decepcionou um pouco.... de repente pelo papel: um político paulista chatinho... rss
    Alex S.
    Alex S.

Enviada em 25 de março de 2013
    Excelente filme!
    Diversão do começo ao fim com cenas bem boladas e muito engraçadas. Uma verdadeira diversão para toda a familia.
    Vanessa K
    Vanessa K

Enviada em 17 de outubro de 2013
    Muuuito legal! Que bom ver a comédia brasileira em alta de novo. Os atores são ótimos, os diálogos e situações são muito engraçadas. Vale a pena, recomendo.
    Julio B.
    Julio B.

Enviada em 21 de março de 2013
    O filme é excelente! Muito engraçado!!!

Todos os atores estão muito bem na história, que tem uma série de momentos divertidíssimos. Eles conseguiram trazer um pouco da cultura pop e do humor jovem dessa nova geração, unindo com a experiência do diretor Maurício Farias a frente de grandes programas como "Grande Família" e "Tapas e Beijos".

A graça está nos momentos bem desenhados, nos diálogos muito bem escritos pelo Fábio Porchat - que ganhou musculatura nos trabalhos que foi desenvolvendo ao longo da carreira - e na química incrível de todos juntos.

O Gregório Duvivier faz com maestria o papel do Vaguinho, deixando as tiradas e as piadas certeiras caírem como uma luva ao longo da história, que começa num tom mais de thriller e cresce como comédia a partir de um pouco antes da metade para o final.

O Danton Mello também está muito bem no papel de músico fracassado e faz um contrapeso ao perfil dos outros, o que deu ainda mais força à comédia. O filme não é apelativo, não usa o sexo como maneira de conseguir a atenção fácil e fez todos darem gargalhadas em sequência na sessão da pré-estreia em que eu estive.

O Porchat está bem naquele estilo dele, engraçado e expansivo, ganhando o público com seu carisma e seu humor intrínseco, além de ter dado muita força aos diálogos do filme. O Bruno Mazzeo também é uma peça bem colocada na história, no papel do político corrupto que se deu bem na vida pelo caminho errado.

Lucio Mauro Filho é outro que traz mais graça pra história, fazendo um tipo bem engraçado e divertido, além do não tão conhecido, mas de grande talento Felipe Abib, que chegou a pouco tempo às telas, mas já mostrou que veio pra ficar. Na comédia ele também se sai muito bem com o jeito relaxado e simpático de ser. Sem mencionar a Natália Lage, que faz a ponte entre os marmanjos e acaba gerando cenas muito boas.

O filme reúne uma turma que não precisa de adjetivos, tem fôlego do início ao fim - e que vai crescendo junto com a história - e não bate na tecla da comédia simplesmente besteirol, além de ainda ter um fundo de crítica social, mirando o jeitinho brasileiro e as autoridades enviesadas que se intercalam na extorsão.

É ainda o retrato de muitos que se veem em situações diferentes do que haviam sonhado e tentam encontrar uma maneira de sair da fossa pelo caminho errado. Também é o grupo de amigos, aquele que todo mundo tem ou teve na vida, pronto pra se ajudar em qualquer parada, rindo, brincando e esquecendo que os anos passaram. Um encontro de amigos de escola, que juntos voltam - ou pensam que voltaram - a ter a idade do futebol no recreio do colégio, mas acabam se envolvendo numa situação longe de ser brincadeira.

Ficam os risos e a sensação gostosa de querer comentar de novo várias cenas que acabaram de ser gargalhadas. É aquele filme que você vê com os amigos ou com a namorada e depois senta num bar pra rir de novo lembrando. É o que eu classifico de filme "pacote viagem": Vê uma vez, mas ri durante a sessão e no resto da semana.
    Késia M.
    Késia M.

Enviada em 20 de março de 2013
    Com toda certeza esse filme vai ser excelente pois o elenco está maravilhosamente formado por grandes artistas da comédia brasileira.
    Tainá J.
    Tainá J.

Enviada em 29 de março de 2013
    O filme foi muito bom!
    Porém, faltou explorar mais o potencial do elenco que é super bom.
    Recomendo a quem goste de dar muitas risadas.