Vai que Dá Certo
    Você assistiu Vai que Dá Certo ?

Bianca C.
    Bianca C.

Enviada em 19 de abril de 2013
    Não é um filme ÓTIMOOOOOOO, mas é legal para rir e descontrair, vale a pena assistir... ;)
    Marcelle F.
    Marcelle F.

Enviada em 18 de abril de 2013
    Filme nacional que não apelou pra cena de sexo e nem para baixaria, palavrão São poucos e leves, vale a pena assistir pois é muito engraçado, dei boas risadas!!!
    Pati Lima
    Pati Lima

Enviada em 15 de abril de 2013
    Não é horrível... Bem, rs, depende do que você procura. Se quiser rir, descontrair um pouco, está ótimo! Esperava um pouco mais, depois de ver algumas comédias boas brasileiras. De qualquer forma gostei, alguns momentos até surpreende.
    TICIANE D.
    TICIANE D.

Enviada em 15 de abril de 2013
    Nada muito rebuscado, televisivo, mas bem divertido!
    Gostei!
    Maria I.
    Maria I.

Enviada em 15 de abril de 2013
    a Minha irmã viu e disse que e muito booom esse filme
    Bruno M.
    Bruno M.

Enviada em 13 de abril de 2013
    Vejo uma grande evolução nos últimos filmes nacionais, que continue assim!!!
    Matheus S.
    Matheus S.

Enviada em 12 de abril de 2013
    é sempre muito bom rir!!! comédia muito boa mesmo!!!
    Tati S.
    Tati S.

Enviada em 12 de abril de 2013
    Muuuuito bommm!!!! adoooorei!!!!os atores são ótimos muito emgraçado quem ainda não viu tem q ver.
    Jessica S.
    Jessica S.

Enviada em 10 de abril de 2013
    Com um elenco, em termos de comédia, tão bom, eu esperava muito mais. O roteiro é fraco, apenas um mais do mesmo de comédia forçada pra tentar dar certo. A ideia do filme é interessante, mas não foi explorada. depois de 90n minutos aos créditos começam a subir e a única sensação é: ué! já acabou?!
    Gil M.
    Gil M.

Enviada em 8 de abril de 2013
    O filme é sem graça. Não tem assim cenas onde você se diverta de verdade. Você sai com a sensação do cinema que esses atores poderiam ter produzido mais. A idéia que é transmitida é que é uma grande comédia mas não é desse modo. Existem muitas coisas no roteiro que não são bem encaixadas. E fica fácil de você perceber. Eu não recomendo assistir, tem outros filmes no cinema que você vai se divertir mais.