Vai que Dá Certo
    Você assistiu Vai que Dá Certo ?

Alex K.
    Alex K.

Enviada em 29 de dezembro de 2013
    O elenco é bem bom, a ideia tbm. Acontecem algumas cenas engraçadas, mas no geral é um filme médio. Bom para os padrões brasileiros.
    Filipi S.
    Filipi S.

Enviada em 26 de dezembro de 2013
    Muito ruim. Roteiro péssimo, personagens fracos. O que me pareceu: ótimos atores com uma direção horrível.
    Leandro M.
    Leandro M.

Enviada em 3 de dezembro de 2013
    Típica comédia nacional moderna. Você dá boas risadas e o elenco é muito bom, especial menção à Natália Lage que está cada dia melhor e o Danton Mello, que não deixa a atuação escorregar para o exagero. Vale menção ao Lucio Mauro pai, que dispensa elogios.
    Felipe Abib comprova que é um ator com grande potencial, bem como o Bruno Mazzeo que se sempre se sai muito bem. O Fabio Porchat está bem também e anda no limite da graça saudável e a apelação, mas se salva.
    Apesar do filme se passar em SP, o sotaque do Lucio Mauro Filho e do Gregório Duvivier é muito caricato e chega a tirar um pouco a graça de tão forçado. O Lucio Filho além do sotaque, resolveu imitar o olhão saltado do Fernando Caruso, totalmente desnecessário.
    É um filme gostoso de assistir. Recomendo!
    Luciene O.
    Luciene O.

Enviada em 18 de novembro de 2013
    Não entendo, como, com a participação de um ator tão consagrado igual ao Jackson Antunes, vcs não divulgam a sua participação. Só por esse desrespeito, não vou assistir. :?
    William S.
    William S.

Enviada em 30 de outubro de 2013
    Muito bom filme!Finalmente o cinema brasileiro esta se superando!
    Este e tambem o filme "Os Penetras" estão mostrando que o cinema brasileiro esta evoluindo!
    Cinetrix
    Cinetrix

Enviada em 17 de outubro de 2013
    “Vai que dá certo” é a típica comédia que segue a cartilha em que pessoas desajeitadas planejam um grande roubo e, inesperadamente, tudo dá errado. A premissa é clichê e as ações em torno do tal plano não convencem tanto, mas isso é o que pouco importa. O grande barato do filme é o humor besteirol e situacional que estão afiadíssimos na trama. O roteiro, apesar dos defeitos, evita piadas de mal gosto, cria divertidas reviravoltas, brinca com a cultura nerd e faz caricaturas hilárias de estereótipos da política, do crime organizado, da corrupção policial e do paulistano. O bom elenco se mostra inspirado ao protagonizar gags (algumas com cara de esquetes) que fazem jus aos Trapalhões. Destaques para Gregório Duvivier e Felipe Abib!
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 23 de março de 2014
    Legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 20 de agosto de 2013
    Temos sim que dar o braço a torçer e dizer que o cinema nacional mudou mto e que hoje temos filmes nacionais que são mto bons como por exemplo esse...é uma comédia mto boa, dei várias risadas, achei o filme mto bom, belas atuaçoes...mto engraçado mesmo, na comédia o cinema nacional sempre manda mto bem!!!!
    Mykaa M.
    Mykaa M.

Enviada em 27 de agosto de 2013
    Antes de mais nada, as pessoas devem parar de fazer um julgamento antecipado sobre os filmes nacionais. Vai que dá certo é uma comédia divertida que com certeza irá lhe render boas risadas. Confesso que não sou muito fã dos trabalhos de Bruno Mazzeo, mas admito que ele conseguiu encontrar o tom desse personagem. O humor escrachado de Porchat unido a "inocência" de Duvivier nos rendem piadas divertidas e diretas ao mesmo tempo. É um ótimo filme e mostra que o cinema nacional tem sim seus pontos altos na comédia.
    Dieferson D.
    Dieferson D.

Enviada em 9 de agosto de 2013
    Vai que dá Certo

Procurando um bom lugar para dar boas risadas? As salas de cinema que estão rodando o filme Vai que dá Certo são os lugares perfeitos pra isso. Piadas inteligentes, um encontro de velhos amigos, um assalto, um amigo mala rico e policiais corruptos são os ingredientes necessários para tornar esse filme o sucesso que vem se confirmando nos cinemas.

O filme conta a história de um grupo de amigos que depois de anos de amizades viram seus sonhos naufragarem na realidade do dia a dia, eis que um belo dia um deles recebe um convite inesperado para participar de um golpe que ia mudar a vida de todos, pronto se dá o inicio das cenas hilárias deste grupo de atrapalhados amigos se metendo nas maiores confusões para ficarem ricas da forma mais fácil, infelizmente para eles essa forma fácil se mostra cada vez mais difícil no decorrer da história.

Com atuações perfeitas de revelações do humor o filme conta com referencias ao mundo dos videogames e dos quadrinhos, mas sem perder o perder o senso de humor, e sim perdendo todo o senso de responsabilidade pelos atos dos personagens do desenrolar da história. Não perca tempo vá correndo assistir este sucesso nacional.