Acorrentados
    3,7
    Você assistiu Acorrentados ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 12 de março de 2016
    Filme forte,marcante e chocante que traz uma história aparentemente sem sentido,mas que no fim te explica em partes do porque das coisas e como as pessoas podem ser ruins umas com as outras.

Enviada em 19 de fevereiro de 2024
    Um filme que não está tanto na memória, pois possui uma história um tanto batida, com um tipo de filmagem idem e um elenco até bom, mas a entrega é razoável pra ruim, um filme esquecível!
    Charles M.
    Charles M.

Enviada em 29 de junho de 2017
    filme e pesado com uma atuacao fodastica do Rei do crime, porquê eu nunca ouvir falar desse filme antes?
    Wenderson H.
    Wenderson H.

Enviada em 7 de outubro de 2014
    Muito bom. O Vincent D'Onofrio me surpreendeu mais uma vez, desde o papel do Soldado Pyle em Nascido Para Matar (1987) de Stanley Kubrick, que eu passei a adorar sua cara de doido.
    Andressa Miura
    Andressa Miura

Enviada em 29 de dezembro de 2023
    Filme surpreendente com atuações excelentes. O final dele me deixou de boca aberta. Pena não ter divulgado tanto esse filme, descobri por acaso no Paramout+ mas vi que tem no youtube também. Não é recomendado para quem tem estomâgo fraco.
    Patricia F.
    Patricia F.

Enviada em 4 de janeiro de 2016
    Não vale a pena Assistir. Filme tenso e que deixa algumas lacunas em sua história. Não recomendo. Para uma história baseada em fatos reais é bem superficial o filme e precisa ter muito estômago para assistir.