Bob (Vincent D'Onofrio) é um serial killer que vigia suas presas ao redor da cidade junto ao seu protegido Tim (Eamon Farren), que precisa fazer uma escolha de vida ou morte: seguir os passos de Bob ou se livrar dele.
1:33
filme e pesado com uma atuacao fodastica do Rei do crime, porquê eu nunca ouvir falar desse filme antes?
Muito bom. O Vincent D'Onofrio me surpreendeu mais uma vez, desde o papel do Soldado Pyle em Nascido Para Matar (1987) de Stanley Kubrick, que eu passei a adorar sua cara de doido.
Esse é um daqueles filme que assisti a anos e não consigo esquecer. Aluguei em uma locadora sem ler a sinopse e me surpreendi com o quão pesado ele foi. Quem for assistir, não criem expectativas e se surpreendendam.
Filme surpreendente com atuações excelentes. O final dele me deixou de boca aberta. Pena não ter divulgado tanto esse filme, descobri por acaso no Paramout+ mas vi que tem no youtube também. Não é recomendado para quem tem estomâgo fraco.
Título Original
Tanto a diretora Jennifer Lynch quanto o ator Vincent D'Onofrio disseram que prefeririam que o título do filme fosse "Rabbit".
Nacionalidade
EUA
Distribuidor
-
Ano de produção
2012
Tipo de filme
longa-metragem
Curiosidades
1 curiosidade
Orçamento
-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
Cor
Colorido
Formato de áudio
-
Formato de projeção
-
Número Visa
-
Mais filmes : Melhores filmes do ano 2012, Melhores filmes Suspense, Melhores filmes de Suspense de 2012.