Relação em Risco
Média
4,0
53 notas

15 Críticas do usuário

5
4 críticas
4
4 críticas
3
3 críticas
2
3 críticas
1
0 crítica
0
1 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Louise
Louise

5 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 3 de novembro de 2025
Filme moralista, um tanto conservador, tendências religiosas, demonstra machismo quando (bom, como não trazer machismos se isso pode ser visto como " o normal" quando se tem a grande minoria de mulheres por trás das câmeras?) Judith resolve trair o marido, que trás uma relação morna, ela tentou amar ele mas se torna claro quando ela permanece solteira no final da trama. Além disso, reforça a ideia da mãe que é sabia, que é extremamente religiosa e agride a filha a qualquer hora por ela a "desobedecer", Judith é uma mulher extremamente oprimida, não entende a opressão quando o seu amante da claros sinais de possessividade e controle logo no início ( o que retrata com detalhes como acontece na vida real). então sim, isso achei bem interessante como o filme de conduz que relações abusivas e tóxicas são retratadas. No início ele é o gostoso atraente, o bote salva vidas, no final o grande agressor e abusivo,e conto ou vcs contam para religiosos que maridos também fazem exatamente e não é só os amantes? .... Esperava um final mais empoderado pra essa mulher, ela termina caminhando sozinha e triste, "não quis ficar com quem amava ela'" sim, ela não quis pois nenhuma mulher deve escolher ficar ao lado de quem ela NAO QUER FICSR AO LADO!
O Filme da um bom alerta a vida real, nunca sabemos quem podera ser o grande agressor, o tema nunca sai de moda e nunca sairá enquanto houver uma taxa de feminicidio gigantesca em nossa complicada sociedade. O filme me deixou um tanto com um vazio talvez essa fosse a intenção, não sei, mas uma tristeza por saber que isso faz parte da realidade de todas as mulheres não pq elas traem mas pq somos extremamente oprimidas de muitos lugares e ao mesmo tempo quando ousamos liberdade há algo que insiste em ressoar na mente das mulheres dizendo que estão totalmente erradas por ousarem ouvirem a si mesmas e se escolherem.
Isso tudo é efeito do machismo, um filme legal interessante, achei interessante os rumos que tomou, incrivelmente somente no final ele mostra que as histórias estão interligadas (não sou de dormir assim! Me surpreendi!!!!) , filme legal mas aquele tom moralista e machista me incomodou muito, como em todo o filme. A KIM e minha cantora maravilhosa Brandy são acontecimentos kkkkk fiquei pensando " legal hahahh' não esperava elas hj  haha alegraram meu domingo
E sempre lembro, realmente uma lástima a Britney ter feito só um filme
Me envolvo tanto com as histórias dos filmes ultimamente talvez por isso percebi tarde as duas histórias ligadas(pois nem sempre estão) e espero sempre ser surpreendida no desenrolar positivamente, gosto quando isso acontece, o filme que mantém a pulguinha nas telespectadoras(os) pode se dizer que é um filme atrativo
Haendel Andrade
Haendel Andrade

3 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 8 de setembro de 2025
Tyler Perry' sempre com filmes incríveis. Muito bom . Recomendo muito e principalmente o outro: divórcio em família de 2024
Vilma Aparecida
Vilma Aparecida

4 seguidores 50 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 11 de janeiro de 2022
Bom filme. Exatamente o que acontece com quem resolve sair da presença de Deus e viver em desobediência. As consequências geralmente são avassaladoras e o arrependimento com certeza vem depois. Porque Deus Ele até perdoa e nos aceita de volta. Mas as consequências dos nossos erros, das nossas escolhas, isso a gente carrega pra vida toda.
Tais Oliveira
Tais Oliveira

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 16 de julho de 2021
Enfim as atuações bem ruins. A cara da atriz principal sempre com tédio. Acho chato o homem ficar cobrando ela de cozinhar. Casamento é parceria e não escravidão da mulher. Acho um desrespeito com vítimas do HIV a forma como tratam o vírus.Como se fosse uma condenação a solidão. Enfim um filme com idéias evangélicas.
Laura Vargas
Laura Vargas

1 crítica Seguir usuário

2,0
Enviada em 13 de junho de 2021
O filme inicialmente prende a atenção. Mas logo notamos que se trata de história preconceituosa, conservadora e com base religiosa. Fiquei impressionada com a abordagem sobre portadores de HIV, como se fossem pessoas que se “deram mal”, uma espécie de castigo que vem do sexo. Além disso, portadores de HIV são retratados como solitários e frustrados, perdidos.
É um filme de crença religiosa, mas só fui notar isso depois de algum tempo assistindo. Não recomendo.
Stephanie B.
Stephanie B.

12 seguidores 1 crítica Seguir usuário

3,0
Enviada em 28 de maio de 2021
acho que o filme é uma boa reflexao da sociedade, dos valores do matrimonio, entre outros.
A unica parte que acho bem ruim a forma como eles tratam o HIV, como se a pessoa que o tivesse estivesse fadado a uma vida de sofrimento e solidão
Modecrest
Modecrest

1 crítica Seguir usuário

4,5
Enviada em 1 de maio de 2021
Resumindo os comentários dos criticos e afins... O filme não tem o melhor elenco de hollywood, é um filme voltado para um tem especifico bastante ESCLARECEDOR e REALISTA, que até os dias de hoje continuca atrapalhando a vida de muitos casais. Isso porque o mal caratismo de algumas vem de berços, a forma como foram criadas, e de outras vem atravez da indução ou sedução, oque aconteceu no caso da personagem que retratou muito bem a forma como a maioria das mulheres agem em situações como essa. Filme ótimo para refletir seu caráter... só quem não vai gosta são os ADULTEROS de plantão. Abç.
Jessica Morgana
Jessica Morgana

1 crítica Seguir usuário

2,0
Enviada em 18 de abril de 2021
Filme muito sexista e machists, onde a mulher que quer ser independente e não está feliz em seu casamento só leva o pior. Muito clichê com muitas pregações feitas por ai, não indico!
Jailson Queiroz
Jailson Queiroz

1 crítica Seguir usuário

4,0
Enviada em 25 de fevereiro de 2021
Vi esse filme nessa semana no Megapix.
Adorei o filme. Não é tão aprofundado como o "A prova de Fogo", mas e de uma utilidade pública. Tem equilíbrio entre os temas abordados, sem exagero.
Cenas de sexo, não aprofundaram, teve pudor.
A atriz que faz a Judith , atuou super bem nas suas expressões.
Adorei.........
Abdiel Cordeiro leite
Abdiel Cordeiro leite

4 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 3 de janeiro de 2021
Um dos melhores filmes do século 21 história fantástica ..,..........................................
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa