Relação em Risco
    Você assistiu Relação em Risco ?

Thaís X.
    Thaís X.

Enviada em 26 de julho de 2014
    Muito bom, acho que todo o mundo deveria ver esse filme.
    Após ver o filme você nota como para o mundo o significado de felicidade está errado e de muitos outros sentimentos e valores.
    OBS: As mães são ninjas !
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 9 de agosto de 2017
    Um filme reflexivo, um alerta e atualíssimo. Com um tema de extrema relevância para todos, e em especial os casais. Tyler Perry faz um excelente ensaio, com começo, meio e fim.
    Vânia C
    Vânia C

Enviada em 14 de janeiro de 2014
    ESSE FILME É SIMPLESMENTE MAGNÍFICO E ESSENCIAL AOS DIAS DE HOJE,O PLANETA TERRA PRECISA ASSISTIR ESSE FILME,É UM FILME DE MUITA UTILIDADE PÚBLICA.
    Enviada em 5 de novembro de 2013
    Não é um dos temas mas inovadores que o filme ém disso,é bastante previsível cena após uma história bem movimentada,mas sem muito a aposta na história da personagem principal Judith (Jurnee Smollett).Que na maioria das vezes,quem assiste gostaria de ver ela se dando muito mas mesmo.O filme traz junto da história,bastante intriga,com que faz chamar ainda mas a atenção.
    As atuações é outro ponto bem destacante,onde sempre vimos elas ao palmente nos personagens principais.E o que Kim Kardashian está fazendo ali?O personagem caiu muito bem a ela.

Enviada em 24 de janeiro de 2017
    Filme ultra moralista sobre casal que se conheceu com 6 anos e depois de se casarem a mulher conhece um milionário sedutor que a conduz, mas ela acabará doente e vítima de violência. Vale a pena ser visto, sem fanatismo.
    Jailson Queiroz
    Jailson Queiroz

Enviada em 25 de fevereiro de 2021
    Vi esse filme nessa semana no Megapix.
    Adorei o filme. Não é tão aprofundado como o "A prova de Fogo", mas e de uma utilidade pública. Tem equilíbrio entre os temas abordados, sem exagero.
    Cenas de sexo, não aprofundaram, teve pudor.
    A atriz que faz a Judith , atuou super bem nas suas expressões.
    Adorei.........
    Stephanie B.
    Stephanie B.

Enviada em 28 de maio de 2021
    acho que o filme é uma boa reflexao da sociedade, dos valores do matrimonio, entre outros.
    A unica parte que acho bem ruim a forma como eles tratam o HIV, como se a pessoa que o tivesse estivesse fadado a uma vida de sofrimento e solidão
    Jessica Morgana
    Jessica Morgana

Enviada em 18 de abril de 2021
    Filme muito sexista e machists, onde a mulher que quer ser independente e não está feliz em seu casamento só leva o pior. Muito clichê com muitas pregações feitas por ai, não indico!
    Laura Vargas
    Laura Vargas

Enviada em 13 de junho de 2021
    O filme inicialmente prende a atenção. Mas logo notamos que se trata de história preconceituosa, conservadora e com base religiosa. Fiquei impressionada com a abordagem sobre portadores de HIV, como se fossem pessoas que se “deram mal”, uma espécie de castigo que vem do sexo. Além disso, portadores de HIV são retratados como solitários e frustrados, perdidos.
    É um filme de crença religiosa, mas só fui notar isso depois de algum tempo assistindo. Não recomendo.
    Tais Oliveira
    Tais Oliveira

Enviada em 16 de julho de 2021
    Enfim as atuações bem ruins. A cara da atriz principal sempre com tédio. Acho chato o homem ficar cobrando ela de cozinhar. Casamento é parceria e não escravidão da mulher. Acho um desrespeito com vítimas do HIV a forma como tratam o vírus.Como se fosse uma condenação a solidão. Enfim um filme com idéias evangélicas.