Jogo Duro
    3,2
    Você assistiu Jogo Duro ?

Vmeschick
    Vmeschick

Enviada em 20 de novembro de 2022
    O roteiro é muito semelhante aos vários filmes do protagonista Statham. Filme interessante, mas sem muita emoção.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 19 de julho de 2022
    Minha opinião: É a velha #estoria do estilo Stathan. #badboy ligado com gangsters em Las Vegas. O bom mocinho que ajuda os amigos. Uma de sua amiga e espancada por um mafioso. E ela pede para Stathan se vingar. Depois disso ele vai se vingar e vai atrás dele. Porem ele pretende fuigir de Las Vegas, mas como ele é viciado em jogo, acaba ficando. E exatamento nessa hora aparece o gangster para mata-lo. Mas ele mata todos e foge. E termina o filme. Um filme a estilo de filme B quase C. Roteiro bobo.
    Roteiro: ruim
    Vale apena assistir? não
    Nota: 2,5
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 20 de março de 2017
    Posso dizer que não de longe um de seus melhores filmes, mas não é o seu pior, mas digo que deixa muito a desejar, pois sua história é fraca e seu desenrolar não trás nenhuma surpresa. Mas como sempre trás ótimas cenas de ação.
    Mauricio D.
    Mauricio D.

Enviada em 31 de dezembro de 2016
    Jaison Statham desempenha papel razoável, mas o enredo do filme é muito fraco deixa muito a desejar e as poucas cenas de ação, são sem emoção. Não é atoa que não fez sucesso esse filme.
    Precisam melhorar mais para cativar o público.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 14 de setembro de 2016
    Filme morno, não embala em nenhum momento, o que vale a pena são as cenas de luta. Serve apenas como passatempo!
    Ângelo S.
    Ângelo S.

Enviada em 20 de dezembro de 2015
    Filme fraco. Fraco enredo, fracas personagens.... Nem o jogo conseguiu ser emociante e não era muito dificil criar algo assim.
    Anderson A
    Anderson A

Enviada em 17 de setembro de 2015
    Não consigo entender como o Jason Statham entra numa furada dessa, sinceramente. Um ator acostumado a grandes filmes de ação do início ao fim, está exatamente ma contra mão nesse filme. Sem enredo, história fraca, arrastado e um fim daqueles... Nada mais a dizer, fraco!
    Wilson S.
    Wilson S.

Enviada em 6 de agosto de 2015
    Bom acredito que quem crítica tem inveja e gostaria de estar no lugar do ator
    Sou fã do estilo dele e particularmente temos o mesmo espiririto e habilidade de luta
    LuanGuilherme91
    LuanGuilherme91

Enviada em 20 de julho de 2015
    Filme bem mediano comparado a outros do Jason Statham
    Daniel R.
    Daniel R.

Enviada em 7 de julho de 2015
    muito parado, fraco para um ator como o Jason Statham, e a Sofia Vergara só aparece em uma cena!!