Jogo Duro
    3,2
    Você assistiu Jogo Duro ?

Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 14 de setembro de 2016
    Filme morno, não embala em nenhum momento, o que vale a pena são as cenas de luta. Serve apenas como passatempo!
    Anderson A
    Anderson A

Enviada em 17 de setembro de 2015
    Não consigo entender como o Jason Statham entra numa furada dessa, sinceramente. Um ator acostumado a grandes filmes de ação do início ao fim, está exatamente ma contra mão nesse filme. Sem enredo, história fraca, arrastado e um fim daqueles... Nada mais a dizer, fraco!
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 22 de junho de 2015
    Black Jack!

Certos atores acabam marcados por sua filmografia baseada em elementos específicos e que acabam registrados na mente do público, no caso do britânico Jason Statham, ele é facilmente lembrado por protagonizar filmes de ação sempre com a cara amarrada, jeito canastrão, poucas palavras e muita pancadaria.

Em WILD CARD, Statham interpreta Nick Wild, um guarda-costas de LasVegas que possui sérios problemas com jogos de azar. O vai e vem de sua monótona e azarenta vida muda quando uma antiga namorada é espancada e deixada a revelia na porta de um hospital. Ao saber do caso, ele passa a investigar e descobre que o responsável é o mimado e arrogante filho de mafiosos italianos conhecido como Danny DeMarco. O sujeito é violento, sádico, arrogante ao extremo e não mede escrúpulos para se satisfazer, mesmo que seja apenas emocionalmente. Obviamente que Nick resolve ajudar a ex-parceira, iniciando aí uma revolta que gera algumas divertidas cenas de pancadaria.

Tentando ilustrar em demasia o cotidiano de Nick, o diretor Simon West perde uma boa oportunidade de aproveitar o astro, principalmente porque o roteiro já entrega como o protagonista é habilidoso no que faz. Essa tentativa boba de ser dramático acaba mostrando um Nick vazio, viciado em jogos de azar, principalmente o poker, e impaciente com a vida que almeja, de tranquilidade na ilha de Córcega, Itália. Sem contar a montagem que mostra o cara andando de carro o tempo todo, como se faltasse conteúdo na ilha de edição e resolvessem aproveitar somente esse fato sem graça.

Tá certo que a participação de Milo Ventimiglia (o Peter Petrelli de Heroes) como o vilão da história e Stanley Tucci como o dono do hotel onde tudo começa são bons argumentos para se interessar pela produção, mas não suficientes para manter a atenção ou recomendação pelo filme. O desenvolver da história é tedioso, o humor parco até diverte, mas raramente aparece de forma interessante. Michael Angarano (de O Reino Proibido) aparece tentando ajudar, mas também em nada acrescenta.

WILD CARD É um filme que parecia ter bom potencial de entretenimento, mas se perde em não usar as qualidades de seu elenco, seja para humor ou ação. Se foca demais em elementos bobos para colocar em segundo plano a ação, que certamente diverte, como a cena final envolvendo uma colher e uma faca de bolo, mas é pouco para um filme estrelado por Statham. O jeito é esperar pelo próximo e torcer para um resultado mais decente.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 20 de março de 2017
    Posso dizer que não de longe um de seus melhores filmes, mas não é o seu pior, mas digo que deixa muito a desejar, pois sua história é fraca e seu desenrolar não trás nenhuma surpresa. Mas como sempre trás ótimas cenas de ação.
    Rogério S.
    Rogério S.

Enviada em 30 de junho de 2015
    A história é fraca mas pra gosta do estilão do Jason Statham, não vai faltar ossos quebrados.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 19 de julho de 2022
    Minha opinião: É a velha #estoria do estilo Stathan. #badboy ligado com gangsters em Las Vegas. O bom mocinho que ajuda os amigos. Uma de sua amiga e espancada por um mafioso. E ela pede para Stathan se vingar. Depois disso ele vai se vingar e vai atrás dele. Porem ele pretende fuigir de Las Vegas, mas como ele é viciado em jogo, acaba ficando. E exatamento nessa hora aparece o gangster para mata-lo. Mas ele mata todos e foge. E termina o filme. Um filme a estilo de filme B quase C. Roteiro bobo.
    Roteiro: ruim

Filme bem mediano comparado a outros do Jason Statham
    Ricardo Alves E S
    Ricardo Alves E S

Enviada em 22 de março de 2015
    É o filme típico do ator principal, Jason, faz o mesmo papel de sempre. É para quem gosta de cenas de artes marciais.
    Vítor A.
    Vítor A.

Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    Filme fraquíssimo, salvo pelos momentos de ação a que Jason Statham já nos habituou.
    Um dos piores do Jason, na minha opinião. Ao nível de "Crank".
    Vmeschick
    Vmeschick

Enviada em 20 de novembro de 2022
    O roteiro é muito semelhante aos vários filmes do protagonista Statham. Filme interessante, mas sem muita emoção.