Billi Pig
    Você assistiu Billi Pig ?

Enviada em 16 de dezembro de 2013
    O cinema nacional dar tantos sustos na a cada filme lançado você se pergunta;Será se esse pode ser diferente?Eu fiz exatamente essa pergunta quando fui assistir (empolgado) a Billi um simples motivo,por conter Selton Mello e na direção José em passado não muito distante,tinha trago uns bons títulos,envolvendo um drama bem em Billi Pig,tenta trazer esse mesmo tipo de drama,mas o que podemos apreciar,é uma tentativa desesperada em pegar um elenco bom,para tentar dá um rumo a história precá voltar assistir Os Três Porquinhos!
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 11 de fevereiro de 2013
    Ridículo e sem criatividade, o diretor se perdeu no filme. O que significa aquele porco? sem sentido e dispensável. O cenário é horrível. Tinham um elenco de peso que foi mau utilizado.
    Ricardo F.
    Ricardo F.

Enviada em 7 de julho de 2013
    Com tanto ator bom, o filme poderia ser muito melhor. História fraca e muito, muito menos risadas do que o previsto...
    Kleber M.
    Kleber M.

Enviada em 6 de março de 2012
    spoiler: Um dos piores filmes que eu vi em minha vida. O roteiro muito pobre, com cenas que nada tem a acrescentar ao filme e interpretação de Grazi que não lembra que é uma atriz. Tempo perdido.
    Jacely R
    Jacely R

Enviada em 11 de dezembro de 2012
    Ridiculo! Fiquei frustrada... O trailer engana direitinho...
    Ana L.
    Ana L.

Enviada em 1 de abril de 2012
    O filme é bom tem um pouco de tudo ! de morte, animacoes,porcos falantes,pessoas sonhando com a fama,caras ricos,religiao etc ! eu nao achei que este filme seja uma comedia e mas um filme dramatico![
    Leandro TUP
    Leandro TUP

Enviada em 31 de janeiro de 2013
    Que filme ridiculo, como conseguiram fazer um filme tao ruim, e olha que eu sou fã do Selton, não percam tempo, o filme é totalmente idiota.
    Tulio Bandeira
    Tulio Bandeira

Enviada em 15 de julho de 2013
    Sou fâ da Grazi e do Selton, mais te digo, esse filme foi sem graça. Possui um contexto sem nexo. E os personagens sem vida.
    Camilinha
    Camilinha

Enviada em 11 de junho de 2012
    Eu até agora não acredito que perdi meu tempo vendo esse filme idiota que não tem nada a acrescentar, vazio e raso.
    Enviada em 9 de novembro de 2015
    Pior filme que já fui ver no cinema. Não acredito que alguém fez isso... fiquei com vergonha de estar lá! O cinema é capaz de fazer parecer natural conversar com um porco, mas no filme isso fica ridículo. Podre!