O Palhaço
    Você assistiu O Palhaço ?

Bueninho
    Bueninho

Pefeito.Um filme digno de um Oscar.
    May
    May

Melhor investimento do ano ^^ Selton Mello surpreendeu e mostrou que merece respeito. O filme exala intimidade. É o tipo em que você fica feliz, independente das piadas e do picadeiro. É essencialmente poético e, como nos melhores poemas, a simplicidade com que é apresentado o tornou de excelente qualidade. Acredito que da mesma forma que Benjamim se encontrou como Pangaré, Selton Mello provou que ele também está fazendo o que ele sabe fazer melhor.
    Fernando Sampaio
    Fernando Sampaio

Este é um filme que teria todas as condições necessárias para trazer o Oscar de fita estrangeira para o Brasil. Selton Mello arrasa no papel e na direção. Paulo José está soberbo. Moacyr Franco, em sua pequena aparição, está surpreendente. Este filme "vale a pena ver de novo".
    Baloo
    Baloo

Ao chegar ao cinema esperava ver um filme brasileiro de qualidade. Apenas isso! Não imaginava ver um filme tão sensível e com uma fotografia "tão cítrica"... Os tons laranjas e verdes são descobertos de forma tão espetacular e genuinamente inocente que não se percebe a sua profundidade... Os atores interagem de maneira peculiar com a câmera, o que nos remete a um novo limiar... Piadas toscas feitas de maneira tão bem articuladas que se torna engraçadas e geniais. Fiquei extasiado ao ver a placa da minha cidade ( Montes Claros ) no filme. Tudo muito dramático, romântico... e acima de tudo leve. Esse é um bom exemplo que um filme brasileiro pode ser cult, sem ser chato e piegas, que pode ser artístico e ser pop... Recomendo!
    jolamaria
    jolamaria

... q baixar o que? vai no cinema! VIVA O CINEMA NACIONAL!!!!
    é um filme excelente!!!!!!!!
    jax queroz
    jax queroz

...Vi o filme, que por sinal faz jus ao talento do Selton. Gostei de senti a tristeza e um certa maneira mineira do Selton atuar.
    Gostei e recomendo, pra quem procura um filme, onde os olhos falam mais que falas, o Palhaço é esse filme.
    marcomsm
    marcomsm

Filmaço , para quem se apega aos detalhes , Selton Mello é diretor , roteirista e ator principal deste excelente filme nacional , simples e sensível , o Palhaço mostra que felicidade esta muito mais perto do que a gente pensa.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Um filme simples e bonito! Mostra a vida do artista circense, a mágica do espetáculo, a solidão da troupe que viaja entre as cidades e convivem entre si, mas que naquela pureza não há espaço pra traições, onde o que deve reinar é a confiança e felicidade, de ser o que é. Selton Mello fez um papel tão confuso e cativante ao mesmo tempo, que ao juntar a estória de vida do palhaço Benjamin com sua "família", nos faz perceber a beleza e o encanto do filme. Gostei muito da participação do Moacyr Franco, enfim, um filme que me surpreendeu e agradou muito, gostei demais.
    Suzy
    Suzy

Acredito que muitos vão na expectativa de ver um filme de comedia pelo o nome, mas na verdade é um filme emocionante que traz um pouco da realidade dos artistas de circo, acredito eu que deve ser bem por ai mesmo...
    Assistiria novamente se fosse preciso.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom filme.Apesar do nome do filme ser O Palhaço,não vá assistir esperando um filme para morrer de rir,o próposito do filme é outro,mas contém algumas partes engraçadas sim.Selton Mello atua muito bem como um palhaço que tinha perdido a graça de fazer os outros rirem,e o que ele fala no filme é verdade né:O palhaço faz os outros rirem,mas quem faz ele rir???...
    Um elenco escolhido a dedo,combinaram muito bem,e uma trilha sonora muito boa,que ajuda o filme ficar emocionante em algumas partes.Detalhe também para algumas participações especias:Moacyr Franco(um baita ator encostado pelas tvs abertas),Ferrugem(quem não lembra desse menino???..rs)e o irmão menos famoso de Selton(Danton Mello).Um belo filme.
    Vale o ingresso.