De Pernas pro Ar
    Você assistiu De Pernas pro Ar ?

Gedon
    Gedon

Enviada em 21 de janeiro de 2013
    Tem cenas muito engraçadas, não nego. Mas a estória é vazia e superficial. O filme parece um amontoado de sketch's. O que salva mesmo é a atuação de Ingrid Guimarães, maravilhosa como sempre.
    Stella A.
    Stella A.

Enviada em 14 de janeiro de 2013
    Assisti me baseando nas críticas, que, na grande maioria eram positivas. Mas que comediazinha fraca heim? Diálogos totalmente clichês. Dei poucas risadas, achei a estória confusa, aconteciam coisas, que não precisavam acontecer e tinha a impressão que a todo momento o filme estava no final, mas ai acontecia outra coisa, e assim o filme continuava. Amador, muito amador. O Brasil ainda tem muito o que aprender.
    Enviada em 2 de janeiro de 2013
    -Um dos mais fracos filmes nacionais que já assisti.
    -O que salva em todo o filme,é a bela interpretação de Ingrid,se não fosse ela o filme,não tinha tanta graça assim.
    -Muita monotonia,e pouca criatividade.O que já vimos em filme de comédia,esse tem de sobra.Rimos ao acaso,pois como falei,a interpretação de Ingrid salva toda a estória.
    Cezar A.
    Cezar A.

Enviada em 2 de janeiro de 2013
    Acho que o roteiro do filme poderia ter funcionado melhor se não existisse o fato dela ser casada e ter um filho. Isso poderia ser facilmente mudado, sem alterar os problemas que ela vivia, como o excesso de trabalho e a vida sexual que não existia.
    O casal não funcionou, pareceu forçado, e Ingrid não conseguiu passar o aspecto de mãe atrapalhada, soou mais forçado ainda.
    moises R.
    moises R.

Enviada em 29 de dezembro de 2012
    o melhor filme brasileiro que ja vi o filme tem tudo de bom história atores e atrizes dei muitas gargalhadas no filme.SUPER RECOMENDO.pra quem gosta de se divertir.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 28 de dezembro de 2012
    Adoro a Ingrid Guimarães é um das melhores comediantes brasileiras sem dúvida, o filme é muito bem dirigido e o roteiro muito bem escrito, deve ter sido difícil gravar, pois tem cenas muito engraçadas, ainda bem que teve uma ótima bilheteria, e agora finalmente chegou aos cinemas a continuação, ansioso para assistir, tenho certeza que será a melhor comédia nacional de 2012...
    Eduardo P.
    Eduardo P.

Enviada em 27 de dezembro de 2012
    Apesar da boa protagonista e algumas situações engraçadas, o longa erra ao disfarçar convenções tradicionais com um ar moderno. Apesar de abordar assuntos atuais, como o prazer feminino, brinquedos sexuais e a mulher no mercado de trabalho, o longa é superficial em todos esses pontos, levando tudo na brincadeira e chegando ao ponto de passar mensagens machistas. O filme reafirma que para a mulher ser feliz precisa de um marido, um filho e todo o resto do tradicional pacote. Querendo debater temas moderninhos, a comédia acaba alimentando convenções desnecessários. Além do mais, faltam muitos elementos narrativos para a esteriotipada estória do casal principal soar convincente e o roteiro não tem medo de apelar para piadas desgastadas e escatologicos. É verdade que há boas piadas, o que torna o filme divertido, mas não é o suficiente para ele se tornar bom.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 19 de dezembro de 2012
    Gostei muito do filme. Deixa uma mensagem muito boa no final, além de ter partes engraçadas.
    silva m.
    silva m.

Enviada em 30 de julho de 2012
    ótimo filme muito....muito engraçado é um dos melhores filmes brasileiro de comédia.nota5.0
    Felipe O.
    Felipe O.

Enviada em 31 de outubro de 2014
    O filme foi bom,com muita comédia maravilhosa mais parecia que o trailer era mais engraçado do que o filme,o filme tem seus altos e baixos de comédia mais foi super bem elaborado o roteiro que eu gostei.