De Pernas pro Ar
    Você assistiu De Pernas pro Ar ?

Luana O.
    Luana O.

Enviada em 4 de abril de 2021
    Sinceramente odiei o filme. Pra comédia está faltando graça. Estava seguindo uma linha, e mudou do meio pro final. Uma frase dita no filme que não concordo " Não se pode ter tudo...". Pode SIM! Talvez pela personagem achar que não podia ter tudo abriu mão de alguma coisas pra ter outras, mas porque isso tem que vir de nós mulheres ?!?!?
    Thales H.
    Thales H.

Enviada em 17 de julho de 2020
    Filme fraquinho e bem previsível. Tenta ser uma comédia, mas está mais para um romance. Por isso a nota tão baixa.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Ingrid Guimarães sempre fazendo um bom trabalho, esse filme é engraçado e sério quando precisa ser, mas o roteiro é fraco.
    filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 24 de abril de 2021
    Divertido, engraçado e bem atuado!! Um filme empolgante que te segura do começo ao fim com risos diversos
    Enviada em 2 de janeiro de 2013
    -Um dos mais fracos filmes nacionais que já assisti.
    -O que salva em todo o filme,é a bela interpretação de Ingrid,se não fosse ela o filme,não tinha tanta graça assim.
    -Muita monotonia,e pouca criatividade.O que já vimos em filme de comédia,esse tem de sobra.Rimos ao acaso,pois como falei,a interpretação de Ingrid salva toda a estória.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 28 de dezembro de 2012
    Adoro a Ingrid Guimarães é um das melhores comediantes brasileiras sem dúvida, o filme é muito bem dirigido e o roteiro muito bem escrito, deve ter sido difícil gravar, pois tem cenas muito engraçadas, ainda bem que teve uma ótima bilheteria, e agora finalmente chegou aos cinemas a continuação, ansioso para assistir, tenho certeza que será a melhor comédia nacional de 2012...
    Eduardo P.
    Eduardo P.

Enviada em 27 de dezembro de 2012
    Apesar da boa protagonista e algumas situações engraçadas, o longa erra ao disfarçar convenções tradicionais com um ar moderno. Apesar de abordar assuntos atuais, como o prazer feminino, brinquedos sexuais e a mulher no mercado de trabalho, o longa é superficial em todos esses pontos, levando tudo na brincadeira e chegando ao ponto de passar mensagens machistas. O filme reafirma que para a mulher ser feliz precisa de um marido, um filho e todo o resto do tradicional pacote. Querendo debater temas moderninhos, a comédia acaba alimentando convenções desnecessários. Além do mais, faltam muitos elementos narrativos para a esteriotipada estória do casal principal soar convincente e o roteiro não tem medo de apelar para piadas desgastadas e escatologicos. É verdade que há boas piadas, o que torna o filme divertido, mas não é o suficiente para ele se tornar bom.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 19 de dezembro de 2012
    Gostei muito do filme. Deixa uma mensagem muito boa no final, além de ter partes engraçadas.
    Pati Lima
    Pati Lima

Enviada em 26 de abril de 2013
    Muito bom filme! Cinema todo rindo e saindo feliz... Comédia bacana..
    Luis R.
    Luis R.