Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
2,5
Enviada em 2 de janeiro de 2013
-Um dos mais fracos filmes nacionais que já assisti. -O que salva em todo o filme,é a bela interpretação de Ingrid,se não fosse ela o filme,não tinha tanta graça assim. -Muita monotonia,e pouca criatividade.O que já vimos em filme de comédia,esse tem de sobra.Rimos ao acaso,pois como falei,a interpretação de Ingrid salva toda a estória.
Alice é uma mulher que se dedica inteiramente ao trabalho. Boa parte do tempo a vemos usando seu celular e seu notebook. Apesar de excelente profissional, ela ignora sua família, cuidando dos afazeres caseiros e profissionais como se fizessem parte de uma mesma agenda. A triste consequência é que, apesar de terem uma vida invejável de classe média alta, ela acaba conhecendo pouco de seu próprio filho e quase não nota a existência do marido, que aparece distante em sua vida (sua cara de fato não aparece no início do filme).
Sinceramente odiei o filme. Pra comédia está faltando graça. Estava seguindo uma linha, e mudou do meio pro final. Uma frase dita no filme que não concordo " Não se pode ter tudo...". Pode SIM! Talvez pela personagem achar que não podia ter tudo abriu mão de alguma coisas pra ter outras, mas porque isso tem que vir de nós mulheres ?!?!?
É um filme clichê. A história é legal até certo ponto e tem alguns momentos engraçados. É um bom filme de comédia brasileiro, principalmente por abordar o assunto sobre sexo, oferecer todo o tema e brinquedos sexuais a seus clientes e também por mostrar a personagem principal tentando esconder do marido sua sex shop. O elenco é razoável, com destaque para Ingrid Guimarães, que tem uma boa atuação e é a única que consegue nos arrancar algumas risadas, mesmo o filme sendo meio bobo. É um filme leve e, por algumas vezes, divertido. Recomendo.
Muito bom.Confesso que até pouco tempo atrás tinha preconceito sobre filmes brasileiros,porém de algum tempo pra cá mudei meu conceito,melhoraram demais os filmes brasileiros,talvez até pelo fato de agora terem história e não apelarem mais para sexo,favela e coisas do tipo.(Menos tropa de Elite,que aborda o tema e é o melhor).Sobre este que escrevo,gostei muito,Ingrid Guimarães parece ter a comédia no sangue,muito engraçada.Vários momentos muito bons durante o filme,com piadas adultas,até pelo tema principal do filme:sexo.Mas entre encontros e desencontros,em filme quase nunca se acaba mal.Vale o ingresso.
Adoro a Ingrid Guimarães é um das melhores comediantes brasileiras sem dúvida, o filme é muito bem dirigido e o roteiro muito bem escrito, deve ter sido difícil gravar, pois tem cenas muito engraçadas, ainda bem que teve uma ótima bilheteria, e agora finalmente chegou aos cinemas a continuação, ansioso para assistir, tenho certeza que será a melhor comédia nacional de 2012...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade