Bruna Surfistinha
    3,3
    Você assistiu Bruna Surfistinha ?

ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 20 de março de 2017
    Não sou de ver filmes nacionais, mas tive sempre curiosidade de ver esse, mas não me surpreendeu, muito pelo contrario, não trás nada de d+, para falar a verdade um filme fraco, que em momentos deixa a desejar.

Seguir usuário 23.391 seguidores Ler as 1.122 críticas

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    O momento que resume a ascenção de Bruna e ao mesmo tempo a visão do primeiro trabalho de Marcus Baldini é quando, em seu discurso na festa preparada por sua amiga, ela diz que acredita em si mesma e encoraja seus antitriões a fazerem o mesmo, pois se o fizerem, "conseguirão chegar aonde eu cheguei". E é precisamente nesse ponto que o filme deixa de ser uma visita convencional ao mundo da prostituição e vira uma discussão instigante sobre a capacidade das pessoas de fazer o seu melhor, não importando em que profissão ou atividade.
    Eduardo Buss
    Eduardo Buss

Enviada em 12 de maio de 2018
    Eu esperava mais, sinceramente.
    O filme não tem enredo, é uma história saturada, que não flui, super clichê.
    Não valeu á pena ter perco tempo para ver isto.
    A única coisa de interessante é de como ela saiu de casa e como foi a aceitação de seus "familiares".
    Guillermo M.
    Guillermo M.

Enviada em 14 de fevereiro de 2015
    Filme superficial ao abordar ambição, rejeição familiar e prazer pelo sexo. Faltou conteúdo.
    leonardo
    leonardo

Enviada em 21 de dezembro de 2012
    Interessante e picante.Não sou muito de filmes brasileiros e esse foi um dos poucos que gostei.Bruna Surfistinha retrata bem o cotidiano de uma prostituta, alem de contar com uma bela atuação de Deborah Secco.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 21 de abril de 2016
    Adaptado do livro o Doce Veneno do Escorpião, o filme conta a história da Raquel Pacheco (Deborah Secco), adolescente de classe média paulistana que se torna garota de programa por vontade própria.
    É um filme corajoso, que não maquia a história da mulher em que se baseou e mostra as várias facetas experimentadas pela moça tímida que ganha status de celebridade com sua profissão.
    Há momentos tristes e alegres. Do início difícil, ao prazer que ela encontrava nos programas que fazia e ao se tornar a mais procurada pelos clientes, no uso das drogas, em seu declínio e sua volta à razão, ajudada pelo seu primeiro cliente, todos bem intercalados pelo diretor.
    Ousado sem jamais ser explícito e vulgar.
    Curiosidade. Mais de 2 milhões de espectadores foram conferir a produção nos cinemas. Um sucesso brasileiro.
    Nota do público: 6.1 (IMDB)
    Bilheterias
    BRASIL - R$19 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.

Enviada em 1 de janeiro de 2014
    Raquel (Deborah Secco) era uma jovem da classe média paulistana, que estudava num colégio tradicional da cidade. Um dia ela tomou uma decisão surpreendente: saiu de casa e resolveu virar garota de programa. Com o codinome de Bruna Surfistinha, Raquel viveu diversas experiências "profissionais" e ganhou destaque nacional ao contar suas aventuras sexuais e afetivas num blog, que depois acabou virando um livro e tornou-se um best seller. Bem Eu Nao Curto Muito Filme Nacional Mais Esse Foi Bom Com Uma Boa Historia e Excelentes Atuaçoes e O Filme Tem umas Partes Quentes Recomendo Nota 8.5
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 21 de setembro de 2012
    Um ótimo documentário. Bem interessante, gostei de conhecer um pouco mais a vida desse puta.
    Carlos
    Carlos

...Fantástico...mostra um mundo que nem temos idéia de como funciona, o mundo da prostituição. E demonstra que todos são humanos, ninguém é mais que ninguém e jamais podemos julgar alguém..É um filme bem dramático, porém humano e emocionante, E estou feliz, pois os filmes brasileiros melhoram cada vez mais, esse é um caso onde podemos ver o progresso.
    Debbie
    Debbie

Pura carniça,não sei o por quê de tanto bafafá por causa da vida dessa moça,assisti por pura curiosidade e odiei,um filme sem história,sem eira,nem beira e achei muito forçado a Deborah Secco se passar por uma menina de 17 anos.Fala sério!NÃO RECOMENDO!Em hipótese alguma.