Era uma Vez no Oeste
    Você assistiu Era uma Vez no Oeste ?

Igor F.
    Igor F.

Enviada em 10 de maio de 2020
    Era uma vez no Oeste é sensacional. Personagens fantásticos, atuações incríveis e uma trilha sonora absolutamente linda. Charles Bronson no papel do Harmônica foi sensacional e o Henry Fonda, despensa comentários. Dois mestres da atuação. Um clássico do gênero faroeste e um dos melhores filmes da história.
    Norberto Palacios
    Norberto Palacios

Enviada em 16 de abril de 2020
    Assisti várias vezes e, no futuro, mais algumas. E todas às vezes sinto algo diferente. Um. Clássico. Obra de arte do mestre Leone com Enio Morricone, genial.
    No topo dos melhores filmes já feitos.
    Marcio M
    Marcio M

Enviada em 19 de abril de 2019
    Muito bom... a trilha sonora digna do melhor do estilo , o elenco , o cenário , faz desse um clássico.. segue bem a linha do spaghetti faroeste...mas não adianta... faroeste bom é assim mesmo..salvo raras exceções como os imperdoáveis do Clint que foge da linha spaghetti e mesmo sem trilha sonora.. é um ótimo faroeste também
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 15 de setembro de 2018
    Baita filme, clássico dos clássicos de faroeste, as atuações são convincentes e o roteiro bem lento mas bastante afiado nos diálogos. E o que dizer da trilha sonora deste filme, é uma das coisas mais incríveis que já ouvi, simplesmente incrível.
    Daniel R.
    Daniel R.

Enviada em 27 de fevereiro de 2018
    Um dos melhores filmes de faroeste. Excelente elenco; música; roteiro. Um verdadeiro clássico da história do cinema.
    victor9215 ..
    victor9215 ..

Enviada em 19 de janeiro de 2018
    Filme horrível, o pior que já vi de Faroeste, começa razoavelmente bem mas o roteiro vai se perdendo com o tempo, com personagens estúpidos, mal desenvolvidos, pega carreira em todo tipo de clichê Western possível e posso dizer facilmente que foi o pior momento de Sergio Leone.
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 12 de outubro de 2016
    “Era uma vez no oeste” é um clássico filme western do lendário Sergio Leone cujo seu maior pecado foi morrer tão cedo, temos aqui uma fotografia genial, ela é quente, ao mesmo tempo com muitos planos abertos Leone transmite de maneira única o sentimento de cada cena, seus personagens não são heroicos, lindos, com topetes e pele branquinha, não, muito pelo contrario seus personagens são sujos, suados, com aspecto nojento, afinal, estamos no velho oeste, e Leone dá características únicas para cada um de seus personagens, deste a mosca na cena inicial a gaita de Charles Bronson, passando pelas muletas de Snaky e o ranger dos dentes de Frank, reconhecemos todos os personagens de longe, e com uma trilha sonora composta pelo mestre Ennio Morricone tudo fica melhor, a trilha sonora é perfeita, transmitindo todo sentimento do velho oeste, com musicas empolgantes a extremamente melancólicas, a mixagem de som não fica para trás, todos os disparos são assustadores, aqui a arma e seus efeitos não são banalizados, o roteiro é ótimo, em determinado momento perde um pouco de ritmo, mas nada que interfira diretamente, ele é completo, com muitos personagens, mas todos esses personagens são bem desenvolvidos, mesmo os que tem 5 minutos de tela, as atuações são razoáveis, neste filme não temos grandes estrelas como na trilogia dos dólares, nenhuma atuação surpreende, mas estão bem longe de decepcionar, “Era uma vez no oeste” é um clássico que deve ser assistido por todos e cultuados pelos apaixonados por Western Italiano.
    Marcão
    Marcão

Enviada em 24 de fevereiro de 2016
    Muito bom assistir este filme. Aquela gaita tocando dá o tom! Linda trilha (Morricone é maravilhoso, sempre). A cena de Cheyenne e Gaita no bar é de tirar o fôlego (os olhares deixam qq um tenso..rs!). A cena no vagão tb é ótima! O duelo no final tb é espetacular (ao som de Morricone). Tudo nesse filme vale à pena!!! Matei sds de Charles Bronson tb...;)
    Leone e Morricone são estetas, portanto, juntar Charles Bronson, silencioso na voz mas misterioso na gaita, o Harmonica é o arquétipo do Super_Homem no velho oeste, impossível de perdoar, sem tempo para amar Jill, basta um café, O vilão mais improvável (Henry era um galã e herói, todo certinho em Sangue de Heróis), aqui é o mais sujo de todos, mata até criança sorrindo. O fantástico Robards faz o que Walach fez nos Tres Homens em Conflito, une todos no mesmo caldeirão do inferno. Uma Ópera Filme para se ver, rever e amar. Nota 1000!!!!!
    ...mas um dos melhores filmes da história do cinema. Nunca um filme criou uma harmonia tão perfeita com a música como esse. Ninguem fez Western como Leone
    CSB17
    CSB17

Enviada em 22 de fevereiro de 2016
    Assisti ontem no Telecine Cult por ser credenciado com a direção de Sergio Leone (por ter assistido a Trilogia faroeste de Clint Eastwood), concluindo uma bela tarde de domingo com um clássico do faroeste com um roteiro muito inteligente (com nomes Bernardo Bertolucci, Sergio Leone e Dario Argento como autores da idéia) que te faz ficar três horas de filme serem muito agradáveis desde da belíssima abertura sem trilha sonora até o seu final. Destaque para Henry Fonda em um papel fora de seus padrões, Charles Bronson e Jason Robards dando um show de interpretação. Nota 10 e mais alguma coisa.
    Macaco Louco
    Macaco Louco

Enviada em 1 de março de 2016
    ÉPICO parte 2! Sem sombra de dúvida, outra obra de arte de Sergio Leone. E, mais uma vez, Ennio Morricone compôs outra trilha sonora de arrepiar. O Chapolim colorado usa seus temas para os episódios de faroeste. Charles Bronson marcou presença, Claudia Cardinale está encantadora, Henry Fonda está diabólico. Realmente, espetacular!