Transformers: O Último Cavaleiro
Média
3,5
2506 notas

91 Críticas do usuário

5
27 críticas
4
9 críticas
3
14 críticas
2
14 críticas
1
19 críticas
0
8 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Felipe Santos
Felipe Santos

12 seguidores 169 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 1 de setembro de 2024
Transformers o último Cavaleiro é uma tentativa discarada de trazer a franquia de volta nos trilhos mas falha miseravelmente em entreter o espectador e fazer com que haja qualquer tipo de interesse durante toda duração.
Carlos Rene Aldebarã Guidini
Carlos Rene Aldebarã Guidini

2 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 2 de junho de 2020
Que vontade de chorar. Aprendi que ao assistir filmes de qualidade duvidosa (Transformers: O Último Cavaleiro bem como a Era da Extinção) que existe um momento para tudo. Existe um começo, um meio e um fim. Transformers não deveria ter continuado após o terceiro filme. Infelizmente, fazem propositalmente a fim de continuarem ganhando dinheiro. Vergonha de assistir sequências tão mal feitas. Filme não é somente explosões e efeitos especiais. Uma pena estregarem a serie com tanta besteira. Lamentável.
anônimo
Um visitante
1,0
Enviada em 19 de abril de 2020
Muito Ruim sem sombra de dúvidas, é o pior dessa franquia, um filme que parece ter sido feito com pressa, ele reúne o pior do Michael Bay e força ao extremo, um caos nas cenas de ação e etc... o que resultou em um uma bilheteria muito abaixo dos padrões da franquia, não recomendo!
Everaldo Araújo
Everaldo Araújo

1 crítica Seguir usuário

1,5
Enviada em 15 de dezembro de 2019
Filme confuso, sem história e sem pé nem cabeça, o típico filme para se ver bêbado e esquecer em seguida, uma decepção comparado ao primeiro Transformer. Rios de dinheiro jogados literalmente fora nessa produção!
Eduardo F
Eduardo F

1 crítica Seguir usuário

1,5
Enviada em 11 de janeiro de 2019
O visual e os efeitos do filme continuam sendo de vanguarda, porém a história me parece que foi corrida, mau contada.
Mas como havia comentado anteriormente o visual merece 5 estrelas.
Carlos Henrique S.
Carlos Henrique S.

13.791 seguidores 809 críticas Seguir usuário

1,5
Enviada em 7 de janeiro de 2019
Dessa vez Michal Bay se superou,o que já não estava dando certo ele consegue piorar mais ainda e nos entrega o pior filme da franquia.Todos os filmes são alvos de pesadas críticas que são principalmente para o diretor Michael Bay que decidiu que seria o último a dirigir e também o último de Mark Mark Wahlberg,o cineasta americano poderia até tentar entregar algo honesto mas infelizmente ele só faz piorar e fazer um combo de tudo mais negativo dos filmes anteriores e fazer um mistão do pior de Transformers.Começando pelo roteiro que é pífio,primeiramente existem personagens demais e muitos não sei o porquê está lá,a Isabela Moner não faz praticamente nada e não tem motivo algum para estar lá,Anthony Hopkins é desperdiçado com um personagem bem fraquinho,Jerrod Carmichael é uma falha tentativa de alívio cômico e Laura Haddock é a figura sexualizada que estão em filmes anteriores.Sem contar na trama em si que não empolga e é muito sem rumo,não vai a lugar nenhum além de furos grotescos.As cenas de ação que geralmente são o divertimento,aqui são entediantes e repetitivas ao ponto de você não suportar.Transformers-O Último Cavaleiro é o cúmulo de tudo,não funciona em nada apenas nos efeitos especiais que são show,mas de resto é um Mix de tudo pior da franquia.
anônimo
Um visitante
1,5
Enviada em 26 de novembro de 2018
Filme muito bagunçado e chato,eu mi senti torturado quando assisti o filme e tambem da Impressão que o filme nao acaba
Thiago V.
Thiago V.

2 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 29 de julho de 2018
Transformes já deu. o que tinha que dar. Puta mistureira esse filme. Ridículo. Robo, luta, luta, robo, bubblebee, carmaro amarelo fim... tudo a mesma porcaria de sempre. Deviam ter parado no 3.
Felipe F.
Felipe F.

3.725 seguidores 758 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 6 de março de 2018
A história é a mais absurda possível, o roteiro faz o possível pra ter o máximo de clichês e o máximo de piadinhas sem graça, e a atuações pifeas, a pior é a de Anthony Hopkins. A única coisa que impressiona são os efeitos visuais. Transformers já é uma franquia desgastada e que já enjoou até os fãs.
Samuel L.
Samuel L.

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 6 de janeiro de 2018
Viajaram demais na história, bom de verdade foi até o 3, o 4 foi mais ou menos, mas esse foi horrível, história sem sentido, personagens sem graça, além de muito longo, saudades do Sam como personagem principal
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa