Perfect Sisters
    3,4
    Você assistiu Perfect Sisters ?

Kai E
    Kai E

Enviada em 9 de janeiro de 2015
    Fraco muito ruim sem noção , não recomendo a ninguem , o filme tem uma falha q eu ainda não acho legal como eles não viram isso : spoiler: em uma cena Elizabeth ``Beth´´´(Georgie Henley) diz ``Eu quero aparecer no crepúsculo´´, sendo q o livro ``Crepúsculo´´, foi lançado em 2005 , e o caso é de 2003 (baseado em fatos reais)
    Martins Moreno
    Martins Moreno

Enviada em 26 de outubro de 2016
    Me surpreendi de tão bom. Eu me encantei, até me emocionei!
    Eu vi o filme com outro título: "Duas Irmãs".
    ***
    O filme passeia num drama, ora leve e ora intenso. Causado pela "falta de estrutura familiar", ou lar destruído.
    É um filme crítico, e reflexivo ao comportamento também dos pais que geram em alguns filhos um tipo de espelho. RECOMENDO!!
    João Vitor B.
    João Vitor B.

Enviada em 18 de abril de 2015
    ainda em breve ? sério ? assisti este filme ano passado no studio universal ?... não assistem tv ou é o preguiça de assitir o filme e escrever a critica ? mas , vamos falar sobre o filme , ele começa com duas irmãs infelizes com sua vida atual e com medo de serem despachadas por conta que são sustentadas apenas pelo namorado de sua mãe (cujo não é nada gentil com as meninas , ja tentou estrupar uma uma vez e bateu em seu irmão mais novo ) e decidem que é melhor matar a mãe e com o dinheiro do seguro comprar uma casa para viverem em paz , o filme é bem dirigido , com atuações regulares , a quimica entre as duas irmãs é até que bom um roteiro que digamos ser .... bom , mostra o lado das irmãs e te prende do inicio ao fim
    FelixSky
    FelixSky

Enviada em 25 de setembro de 2016
    As atuações parecem muito forçadas, fazendo a obra baseada em fatos reais incorporar algo totalmente fictício com alguns elementos verídicos. O desenrolar da história é confuso, procurando alternar os sentimentos das personagens entre memórias, o que não funciona muito bem no enredo como um todo, principalmente pelos fracos argumentos que justificam suas escolhas.
    Natasha T.
    Natasha T.

Enviada em 8 de agosto de 2017
    O filme ate que prendeu e teve algumas emoções. Nao é maravilhoso mas deu para entrar bem na mente das personagens, apesar de achar spoiler: que poderiam ter caprichado bem mais naquelas cenas em que elas "imaginam" a mãe perfeita.