As inseparáveis irmãs Beth (Georgie Henley) e Sandra (Abigail Breslin) são filhas da alcoólatra Linda (Mira Sorvino) e não aceitam bem a decisão da mãe de trazer seu abusivo novo namorado para morar com a família. Determinadas a agir, elas contam aos amigos que pretendem assassinar Linda.
Classificação indicativa: a definir por http://www.culturadigital.br/classind.
Fraco muito ruim sem noção , não recomendo a ninguem , o filme tem uma falha q eu ainda não acho legal como eles não viram isso : spoiler: em uma cena Elizabeth ``Beth´´´(Georgie Henley) diz ``Eu quero aparecer no crepúsculo´´, sendo q o livro ``Crepúsculo´´, foi lançado em 2005 , e o caso é de 2003 (baseado em fatos reais)
.
Leia Mais
Martins Moreno
3 seguidores
18 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 26 de outubro de 2016
Me surpreendi de tão bom. Eu me encantei, até me emocionei! Eu vi o filme com outro título: "Duas Irmãs". *** O filme passeia num drama, ora leve e ora intenso. Causado pela "falta de estrutura familiar", ou lar destruído. É um filme crítico, e reflexivo ao comportamento também dos pais que geram em alguns filhos um tipo de espelho. RECOMENDO!!
João Vitor B.
1 seguidor
2 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 18 de abril de 2015
ainda em breve ? sério ? assisti este filme ano passado no studio universal ?... não assistem tv ou é o preguiça de assitir o filme e escrever a critica ? mas , vamos falar sobre o filme , ele começa com duas irmãs infelizes com sua vida atual e com medo de serem despachadas por conta que são sustentadas apenas pelo namorado de sua mãe (cujo não é nada gentil com as meninas , ja tentou estrupar uma uma vez e bateu em seu irmão mais ...
Leia Mais
FelixSky
3 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 25 de setembro de 2016
As atuações parecem muito forçadas, fazendo a obra baseada em fatos reais incorporar algo totalmente fictício com alguns elementos verídicos. O desenrolar da história é confuso, procurando alternar os sentimentos das personagens entre memórias, o que não funciona muito bem no enredo como um todo, principalmente pelos fracos argumentos que justificam suas escolhas.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade