Blade Runner, o Caçador de Andróides
    Você assistiu Blade Runner, o Caçador de Andróides ?

Bruno H.
    Bruno H.

Enviada em 7 de janeiro de 2013
    Filme interessante com meu ator preferido, Ford. Ridley Scott é muito bom em filmes de ficção e assina um bom filme!
    Jordy C.
    Jordy C.

Enviada em 28 de novembro de 2012
    Um cult clássico do cinema, um dos melhores filmes de Ridley Scott e Harrison Ford, um filme que propõem reflexões existenciais na medida que transcorre o filme, um ótimo roteiro, assim como os efeitos e fotografia bem realizados para época um filme que todos deveriam ver.
    Leandro V.
    Leandro V.

Enviada em 1 de julho de 2012
    As máquinas resgatam e demonstram o que o ser humano perdeu há tempos, o sentido das coisas.
    carlos_alberto_09
    carlos_alberto_09

Genial!!! Uma ficção científica imperdível. Direção primorosa do Ridley Scott.
    Wellingta M
    Wellingta M

Um clássico da ficção ciêntifica dos anos 80.Faz muito tempo que vi esse filme, mas ele é inesquecível para mim. As atuações de Harrisson Ford e Sean Young são incríveis. Recomendo.
    Kenny Smash
    Kenny Smash

É um bom Filme, sombrio e Futurista, achei ótima a atuação de Rutger Hauer, tem uma ótima fotografia, aquelas luzes sempre voando em todos os cenarios até dentro das casas achei genial, a Trilha Sonora é espetacular e o filme é filosófico, faz a pessoa pensar no futuro, agora não gostei muito da história, teve horas que me deu um pouco de Sono, pra um filme de Ficção Cientifica eu achei meio lento o desenrolar das coisas, acho que faltou um pouco mais de Ação, os efeitos especiais estão bons pra época, e o final é ótimo quando o Rutger Hauer diz aquelas palavras, enfim essa é minha opinião, dou nota 8,0 pro filme, recomendo, mas não entrou na minha lista dos melhores.
    Cult! Umas das melhores trilhas sonoras do cinema. Um bom romance na história, um enrredo interessante. Visual impecável de um futuro não tão perfeito... Sean Young tá muito linda nesse filme e faz uma atuação fenomenal.
    rodrigo cherigatto
    rodrigo cherigatto

Filme épico de ficçao cientifica!!!!só foi reconheçido anos depois!essa obra prima de Ridley Scott(Alien o 8 passageiro e Gladiador)Os sons os cenarios a musica soberba do vangelis a mensagem do filme a atuaçao dos atores tudo é magico,soberbo e filosofal!!!!inspirador até hoje!!!!!
    mega classico um cult facinante e sombrio esse é pra mim um dos melhores de ridley scott e um dos melhores sci-fi
    renato
    renato

...muito bom, esta na minha listas dos 100 melhres que já vi.