Fim Dos Tempos
    2,7
    Você assistiu Fim Dos Tempos ?

Deisi G.
    Deisi G.

Enviada em 27 de maio de 2015
    Não sei se entendi bem a mensagem do filme mas os dois que sobreviveram eram Adão e Eva
    para começar tudo de novo.
    Helder  A.
    Helder A.

Enviada em 19 de abril de 2015
    É europeu, logo não tem aquela cadência "hollywoodiana", por isso, talvez, o pessoal que criticou aí em baixo tenha sido tão negativo...(se você pretende assistir não leia a antes o comentário do Luís Fernando Silva, contém "spoilers"). Gostei, o filme é bem feitinho, mantém o suspense , e de quebra, tem uma locação legal que gera uma bela fotografia.
    Carlinhos A.
    Carlinhos A.

Enviada em 12 de junho de 2014
    O Filme e excelente, vi muita gente falando que esse filme era muito ruim, porque não faz sentindo não explica nada, como cinéfilo posso provar o contrario o filme e muito bom por os seguinte motivos, para o filme ser bom não precisar explicar nada, somente você refletir sobre as cenas que aconteceram por exemplo as cenas que as pessoas sumiam quer dizer que quando as pessoas não ligam para uma certa pessoa, um dia essa certa pessoa poder ir embora sem você perceber, e que quando você perceber já foi tarde demais, porque só se importa com a si mesmo. Todas as cenas que alguém desaparecia era por que todos não prestavam atenção nas outras por que não se importavam.
    Magnus F
    Magnus F

Enviada em 26 de maio de 2014
    O filme até que andava razoavelmente, mas quando acabou não explicou nada ... cadê a parte 2? Cadê o final? Não recomendo o filme a não ser que se queira fazer um debate sobre o final que cada um quiser dar.
    Luis Fernando S.
    Luis Fernando S.

Enviada em 3 de novembro de 2013
    nossa... esse é aquele tipo de filme que no final você olha pra quem está do seu lado e, com uma cara de bobo, pergunta: -já acabou?
    Falta nexo... falta conteúdo... as pessoas simplesmente somem do nada... e não tem final... Não percam seu tempo vendo...
    geraldo costa
    geraldo costa

Enviada em 14 de outubro de 2013
    O desenrolar do filme mostra uma boa dose de mistério. O final poderia ser mais esclarecedor, mas com dose de imaginaçã de ser um exercício mental.