Minha conta
    Fim Dos Tempos
     Fim Dos Tempos
    2 de fevereiro de 2017 para filmes online / 1h 30min / Suspense
    Direção: Jorge Torregrossa
    Roteiro Jorge Guerricaechevarria, Sergio G. Sánchez
    Elenco: Maribel Verdú, Daniel Grao, Clara Lago
    Título original Fin
    Assista agora
    Usuários
    2,8 39 notas e 15 críticas
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Durante uma viagem ao campo, um grupo de amigos lembra a história de Angel (Eugenio Mira), um conhecido de décadas atrás que foi encontrado em estado alterado, especulando sobre o fim do mundo. Na época, ele foi apelidado de "Profeta", por suas visões sobre animais selvagens atacando humanos e pessoas desaparecendo. Aos poucos, uma série de acontecimentos estranhos abala os viajantes, levando à conclusão que a profecia de Angel está se realizando.

    Assista ao filme

    SVOD / Streaming
      Amazon Prime VideoInscrições
    Veja todas as ofertas de streaming

    Trailer

    Fim dos Tempos Trailer Legendado 2:18
    Fim dos Tempos Trailer Legendado
    8.098 visualizações
    Pela web

    Últimas notícias

    Os cenários pós-apocalípticos mais sombrios do cinema
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    sexta-feira, 3 de julho de 2015

    Elenco

    Maribel Verdú
    Personagem : Maribel
    Daniel Grao
    Personagem : Félix
    Clara Lago
    Personagem : Eva
    Carmen Ruiz
    Personagem : Sara
    Ficha completa

    Comentários do leitor

    Henrique R.
    Henrique R.

    Seguir usuário 4 seguidores Ler a crítica

    2,5
    Enviada em 23 de janeiro de 2017
    O filme tem um começo interessante, consegue manter o suspense durante quase o tempo todo, mas infelizmente, a partir do meio a história se perde, é tentar entender até onde vai tudo isso. O filme começa a se perder sem explicação plausível, pois não estamos falando de nenhum filme religioso (principalmente bíblico), e também muito menos de extraterrestres. O uso dos animais é assustador e interessante, os desaparecimentos não tem ...
    Leia Mais
    Luis Fernando S.
    Luis Fernando S.

    Seguir usuário 7 seguidores Ler a crítica

    0,5
    Enviada em 3 de novembro de 2013
    nossa... esse é aquele tipo de filme que no final você olha pra quem está do seu lado e, com uma cara de bobo, pergunta: -já acabou?
    Falta nexo... falta conteúdo... as pessoas simplesmente somem do nada... e não tem final... Não percam seu tempo vendo...
    Carlinhos A.
    Carlinhos A.

    Seguir usuário 4 seguidores Ler as 10 críticas

    5,0
    Enviada em 12 de junho de 2014
    O Filme e excelente, vi muita gente falando que esse filme era muito ruim, porque não faz sentindo não explica nada, como cinéfilo posso provar o contrario o filme e muito bom por os seguinte motivos, para o filme ser bom não precisar explicar nada, somente você refletir sobre as cenas que aconteceram por exemplo as cenas que as pessoas sumiam quer dizer que quando as pessoas não ligam para uma certa pessoa, um dia essa certa pessoa poder ...
    Leia Mais
    Lauro M.
    Lauro M.

    Seguir usuário 7 seguidores Ler as 2 críticas

    4,0
    Enviada em 5 de julho de 2015
    Gostei do filme, acho que a proposta dele não era tanto se auto explicar, o fim do filme deixa um ar de mistério que permite cada um tirar seu próprio significado. Também passa a mensagem de que devemos valorizar as pessoas enquanto estão ao nosso lado, um dia tudo vai chegar ao fim e a única coisa que levamos é a certeza de ter vivido intensamente ou apenas "passado" por este mundo.
    15 Comentários do leitor

    Fotos

    43 Fotos

    Curiosidades das filmagens

    Primeiro longa-metragem

    Embora o diretor Jorge Torregrosa tenha uma extensa e premiada carreira como curta-metragista, Fim dos Tempos é o seu primeiro longa-metragem.

    Adaptação literária

    O filme é adaptado de um conto escrito por David Monteagudo, que obteve um grande sucesso comercial na Espanha.

    Festival de cinema

    Fim dos Tempos foi selecionado na competição oficial do festival de cinema de Toronto em 2012.

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade Espanha
    Distribuidor PLAYARTE PICTURES
    Ano de produção 2012
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 3 curiosidades
    Orçamento -
    Idiomas Espanhol
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Comentários

    • Guilherme Guimarães
      Esse filme tem um elenco bom e parte de uma narrativa interessante, mas peca ao falhar em transportar a gente para dentro do filme como espectador. Para se ter uma interpretação ou que pelo menos seja possível um debate sobre o fenômeno que ocorre, deve-se dar algumas leves pinceladas para que a mente do telespectador tenha um ponto de partida e flua de acordo com sua experiência de vida e imaginação. Isso não acontece. O filme parte de um ponto bem cinza, vai para lugar nenhum e chega em lugar nenhum. Eu não recomendaria assistir.Resumindo: o filme tem um inicio interessante apesar de simples, mas se perde no meio e no fim.***Spoiler Alert***Coisas me incomodaram profundamente:1- O sumiço repentino das pessoas não é explicado. Seria o arrebatamento? Seria abdução? Seria morte? Não sabemos. Não há sequer um padrão ali. Não é explicado. Sabemos apenas que duas pessoas morreram, o louco que desenhava e a ex do protagonista que levou um tiro de misericórdia, já que ela se entregou à morte ao caminhar em direção ao leão.2- Não é explicado o motivo do protagonista contratar uma mulher para fingir ser sua namorada. Alias, fica implicito que ela seria uma espécia de acompanhante, garota de programa mesmo. No final eles simplesmente acabam juntos e não desaparecem como aconteceu com os outros.3- Parecia ter uma tensão sexual até entre o protagonista e o amigo bonitão. Fica implícito também que ele teria alguma coisa com esse cara, mas não é explicado. Afinal, ele tenta conversar com o cara depois de se aproximar dele de uma forma meio romântica e o cara mergulha na agua e desaparece. Sendo esse inclusive o desaparecimento que mais o deixou abalado. Teriam eles uma relação escondida? Seria o protagonista bissexual? Não é explicado.4- Não é explicado quem seria o alpinista que aparece no topo da rocha, nem sequer se ele desapareceu. Foi uma pessoa colocada ali para nada, com menos importancia que a garota perseguida pelo leão.5- Sobre a garota perseguida pelo leão, curioso notar que ela desaparece sozinha, sem falar nada. Mostra que de fato não existe nenhuma relação com o desaparecimento. Não é redenção, não é desespero, não desistencia.... Simplesmente não tem um padrão nem explicação.
    • Lindsai D.
      Filme muito bom! Eu gostei.
    Mostrar comentários
    Back to Top