Divertida Mente
    4,6
    Você assistiu Divertida Mente ?

Leonardo L.
    Leonardo L.

Enviada em 9 de abril de 2018
    Filme muito bom, assisti durante uma aula de Psicologia, é realmente interessante e ensina de forma divertida que todas as nossas emoções são importantes.
    Adventure
    Adventure

Enviada em 22 de março de 2018
    Esse é um dos melhores filmes de todos os tempos. Os personagens são ótimos, a história é ótima, a animação é ótimo. Esse filme é ótimo (só não mostra ele para crianças menores de 8 anos porquê se não eles vão achar chato)
    susu S.
    susu S.

Enviada em 10 de fevereiro de 2018
    muito bom criativo , engraçado cheio de reviravoltas e no mesmo tempo educativo . meus filhos amaram e acharau engraçado é se emocionaram
    Elias S.
    Elias S.

Enviada em 2 de fevereiro de 2018
    Excelente,a Pixar está de parabéns,a animação tem muito humor,momentos tristes,que eu chorei,merece uma 2 parte,nota 5,0.
    Jeiel B.
    Jeiel B.

Enviada em 20 de janeiro de 2018
    Filme ótimo que bom que fizeram um filme sobre as emoções foi uma ótima idéia parabéns aos criadores👏👏👏
    Douglas K.
    Douglas K.

Enviada em 12 de novembro de 2017
    Boa ideia da criação. Só acho que fica muito monotona o retorno pra sala de controle. Muita enrolação.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 20 de agosto de 2017
    Umas das melhores animações desses últimos anos, infantil mas muito reflexivo. Assistam que vale apena.
    Peterson L.
    Peterson L.

Enviada em 26 de julho de 2017
    Não me convenceu assim como quase todos os outros filmes da Pixar o fez.
    É bonito, mas como os próprios especialistas o julgam, tem uma ideia magnífica, mas poucos personagens cativantes.
    Kalani B.
    Kalani B.

Enviada em 9 de novembro de 2017
    UMA ANIMAÇÃO EXCELENTE!!! A ADAPTAÇÃO DE ALGUMAS COISAS PRA PORTUGUÊS FICARAM ÓTIMAS!! O FILME É DIVERTIDO, ENGRAÇADO,TENSO QUANDO É PRECISO,E INTELIGENTE!!
    Matheus F.
    Matheus F.

Enviada em 18 de novembro de 2019
    Divertida Mente é um filme legal, traz um ensinamento traz para nossa vida! Até eu me sentir dentro do filme eu gostaria mudar da minha cidade natal, apesar de que não tenho muitos amigos só tenho uma que posso confiar e irei até sentir saudades e inclusive da minha família. Em certo momento temos muitas emoções traz no filme e numa coisa que não gostei é a tristeza que toda hora traz um acontecimento, como eu não sou assim achei um pouco exagerado! Irei até sentir saudades e inclusive da minha família, e com certeza iria visitar nas férias para matar saudades e por isso essa é minha nota do filme.