Divertida Mente
    4,6
    Você assistiu Divertida Mente ?

Nádia C.
    Nádia C.

Enviada em 31 de março de 2017
    É um filme que traz com clareza o que quer mostrar, de forma inteligente, divertida e até meio irônica.
    FãMoana
    FãMoana

Enviada em 26 de março de 2017
    Oi Gente, FãMoana Novamente.
    O filme Divertidamente é muito divertido e aventureiro, mas ao redor disso, tem uma grande moral encantadora. Ou seja sempre viva com a Alegria,Tristeza,
    Raiva,Medo,Nojinho.
    Recomendo a todos os fã que gostam de uma história com moral.......e Bing Bong.
    Beijinhos do FãMoana e, Tchau Tchau
    Iago B.
    Iago B.

Enviada em 10 de fevereiro de 2017
    Como uma idéia diferente e nova a pixar faz novamente um filme excelente. Divertidamente consegue cativar, com sua história exelente com elementos de drama com partes bem bonitas mais sempre com humor eo jeito pixar de contar a história.
    Os personagens são MT boms principalmente as emoções que são MT engraçadas, e conseguem desenvolver a história, e sem trocadilho e um filme mt divertido.nota-8,5/10
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Divertida Mente é um sinal de que Disney/Pixar, apesar de às vezes parecer que está saindo dos trilhos, produzindo mais e mais continuações e se transformando em uma franquia comercialmente poderosa enquanto artisticamente repetitiva, dessa vez arrisca pra valer, apostando em uma versão de Ela (Spike Jonze, 2013) para o público infantil, destrinchando as emoções que nos formam de uma maneira que dificilmente você verá em produções do gênero.
    Marília C.
    Marília C.

Enviada em 9 de dezembro de 2016
    Filme bom tem muitas coisas nele boas principalmente o final a história é boa os personagens engracados ainda sim é um pouco cansativo em algumas partes spoiler:
    nele a tristeza ajuda a riley a ver que até mesmo a tristeza é importante as veses spoiler:
    Recomendo
    William F.
    William F.

Enviada em 30 de novembro de 2016
    Filme perfeito, não faltou nada e recomendo para todas idades por que esse filme não só fala da emoção de uma criança e sim de adultos também. Perfeito.
    breno s.
    breno s.

Enviada em 21 de novembro de 2016
    filme perfeito, a idéia foi sensacional.. O filme que quase me faz chorar, entra pra minha lista de animações preferidas, ótimo filme... merecido o Óscar
    Dulci B
    Dulci B

Enviada em 3 de setembro de 2016
    Eu esperava muito mais! Me decepcionei um pouco, principalmente no final.Pois achei que ficou meio vago... A personagem que eu mais gostei e que segurou bem o filme foi a Tristeza, porque passou a mensagem de que ela também é importante na nossa vida. Que ela e a Alegria devem caminhar juntas.
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 13 de agosto de 2016
    Filme muito bom mostra de maneira muito simples como é o quanto os sentimentos influenciam nossas atitudes
    Wesley R.
    Wesley R.

Enviada em 24 de julho de 2016
    Filme SENSACIONAL. Sem dúvidas um dos melhores filmes de 2015. Apesar de ser uma animação é mais proveitoso para adultos.