Divertida Mente
    4,6
    Você assistiu Divertida Mente ?

Kamyllie Boechat
    Kamyllie Boechat

Enviada em 2 de junho de 2024
    Amoooooo no mundo. Esse é uma das animações que mais gosto. Super recomendo assistir tanto o primeiro quanto esse que é o segundo filme da série
    patricia araujo
    patricia araujo

Enviada em 2 de junho de 2024
    Ótimo pra assistir com a criançada. Uma forma de entender um pouco o universo da transição infância e adolescência de forma figurada, porém com muitas aventuras. Amei essa animação e vocês também vão gostar. spoiler:
    Anjinho94177430
    Anjinho94177430

Enviada em 2 de junho de 2024
    Esse desenho de animação é muito bom muito bom mesmo é o melhor desenho de animação que eu já vi O desenho muito divertido vocês vão gostar muito se assistirem.
    Clebiosousafilhos123
    Clebiosousafilhos123

Enviada em 2 de junho de 2024
    Filme muito bom gostei muito da trilha sonora recomendo pra toda idade,muito divertido ótimo pra assistir em família. .
    Sabrina Teixeira
    Sabrina Teixeira

Enviada em 2 de junho de 2024
    Bom demais divertido amo assistir com meus filhos eles realmente amam esse filme, com muita pipoca e doces.
    Luan Luiz
    Luan Luiz

Enviada em 2 de junho de 2024
    Nossa eu assisti esse filme com meu filho particularmente eu amo filme de desenho nós trás uma energia boa damos risada eu amo filme assim divertido
    Antonia Barreto
    Antonia Barreto

Enviada em 2 de junho de 2024
    Filme muito divertido como já diz o nome,amei com uma história linda que faz a gente repensar a nossa vida amei
    Alexandremonsores3
    Alexandremonsores3

Enviada em 2 de junho de 2024
    Esse filme é uma obra prima, ao mesmo tempo que é infantil e familiar.
    Recomendo para todas as idades.
    Ansioso pela sequência.
    Meissygabrielle
    Meissygabrielle

Enviada em 2 de junho de 2024
    Esse filme é muito bom! Muito divertido de assistir com os nossos filhos. Além disso ele ensina sobre como funciona a mente das crianças. Filme excelente!
    lucas Gomes
    lucas Gomes

Enviada em 1 de junho de 2024
    Um ótimo filme, muito criativo com uma proposta diferente de tudo já visto, pixar no seu auge com mais uma obra perfeita!